Marcelle Lima Postado 20 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 Bom dia galera, Terça percebi que khyra tava meio tristinho,na quarta fiquei preocupada pois ele é sempre muito agitado e pensei que o motivo de estar quieto é pq tínhamos chegado da praia... aqui n tem vet especializado pra aves,então fui onde costumo comprar a ração da minha calop e ele me indicou Neo Sulmetina. Comprei tbm o Vitil P.S que me indicaram visto que khyra está com peito seco. Ele está fazendo cocô verde escuro,sólido e às vezes vem aguado e verde escuro também. Tava comendo normalmente e bebendo água até ontem.Hoje tive que dar as sementes na mão pois troquei a comida dele ontem a noite e hj ate o momento ele n havia comido. Comeu um pouquinho de nada de maçã e algumas sementes. Pela manhã dei água com o Vitil P.S,ele bebeu e a tarde vou trocar a água e colocar o Neo Sulmetina. Como não tem como saber a real doença dele,olhei alguns tópicos e vi sobre o Tylotrat,que parece ser ideal e curou calop de alguns tópicos que eu vi. Ele pede carinho o tempo todo,passa óleo nas penas,procura meu pé q ele ama às vezes só ,mas vira e mexe dorme...me ajudem! Devo abandonar o Neo Sulmetina e usar Tylotrat ou vou revezando os três? Ele n ta arrepiado,mas parou de cantar,piar e ficou muito quieto. Muito do contrário que costuma ser... Ah,ele tem 6 anos e nunca ficou doente assim...ME AJUDEM! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 20 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 Fica complicado pra gente poder dar uma dica de remédio assim, pois o certo mesmo é um veterinário, mas acho eu que três remédios em uma ave não é o ideal, se não têm como mesmo levarem um vet, o melhor seria pesquisar os sintomas e ver qual desses remédios é o mais indicado e dar ele, procurar alimentar e deixar ele sempre bem hidratado, não sou veterinário, falo o que eu faria se não tivesse mesmo como levar minha ave a um profissional. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.