Hugo Gabriel Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 Olá pessoal, Percebi que as pontas das penas das asas do Leo estão mais escuras que o resto do corpo, não sei se é sujeira, não deveria, visto que constante a gaiola é limpa, e ele não tem contato com fezes, pois cai no fundo. Vocês poderiam ajudar? P.S. Li que a semente de girassol pode fazer isso, portanto diminuí a quantidade servida diariamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 @Hugo Gabriel Difícil isso não acontecer em aves claras, visto que ela é criada solta e não só a gaiola contém poeira, mas também o chão, não necessariamente é contato com fezes. A poeira chega ser imperceptível, e como a ave tem coloração clara, dificilmente não sujará! Até porque eles são sapecas, não param quietos! Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugo Gabriel Postado 21 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 Valeu @Mersson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 Eu tenho um lutino que está igual. Limpo sempre a gaiola, mas parece que andou se arrastando na rua.... rs. Está com o rabinho marrom. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.