Hugo Gabriel Posted January 21, 2017 Share Posted January 21, 2017 Olá pessoal, Percebi que as pontas das penas das asas do Leo estão mais escuras que o resto do corpo, não sei se é sujeira, não deveria, visto que constante a gaiola é limpa, e ele não tem contato com fezes, pois cai no fundo. Vocês poderiam ajudar? P.S. Li que a semente de girassol pode fazer isso, portanto diminuí a quantidade servida diariamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted January 21, 2017 Share Posted January 21, 2017 @Hugo Gabriel Difícil isso não acontecer em aves claras, visto que ela é criada solta e não só a gaiola contém poeira, mas também o chão, não necessariamente é contato com fezes. A poeira chega ser imperceptível, e como a ave tem coloração clara, dificilmente não sujará! Até porque eles são sapecas, não param quietos! Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Gabriel Posted January 21, 2017 Author Share Posted January 21, 2017 Valeu @Mersson Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Eu tenho um lutino que está igual. Limpo sempre a gaiola, mas parece que andou se arrastando na rua.... rs. Está com o rabinho marrom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts