cástella Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 (editado) Pergunto porquê eu tenho um macho lutino de quase 2 anos que estou tentando fazer casal com uma fêmea cinza portadora de arlequim. tirei alguma fotos do olho dele hoje e não consegui ter certeza de qual é a cor. Podem me ajudar? Queria saber quais os possíveis filhotes desse casal. Ele estava louco por um carinho, então não consegui acertar o foco. Vou tentar tirar umas melhores amanhã. Editado 23 de Janeiro de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 (editado) tira com o flash do celular que se for vermelho ficará assim , tirei hoje essa foto da minha lutino Editado 23 de Janeiro de 2017 por Deh31Dih 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 @Deh31Dih, blz. Vou lá tentar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 23 horas atrás, Jenifer Ribeiro disse: Bom dia! Gente queria a opinião de vocês, minhas calopsitas tiveram um filhotinho com olhos vermelhos. Será que terei um filhote albino? Os pais são fêmea canela é macho cinza silvestre. Anexei uma foto, quem puder me ajudar agradeço! Quem sabe o macho porta lutino e este da foto é fêmea de certeza e para que nasçam albinos lutinos cara branca o pai deve portar a mutação e a mãe ser ou portar lutino cara branca ou cara branca boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Olha aí meu lutino aparentando ser só lutino mesmo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Linda tenho varias aqui, kkkk, mas além de lutino ela possa portar outra mutação, ela parece uma lutino perola, parece.... Qdo nascerem com a penugem branca e de olhos vermelhos ai sim é um cara branca lutino... Estou na torcida aqui em casa por um cara branca cinza ou canela quem sabe se dou sorte, o casal que serão papaia os 2 portam cara branca lutino e a fêmea é uma outono pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jenifer Ribeiro Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 6 horas atrás, cilene1234 disse: Quem sabe o macho porta lutino e este da foto é fêmea de certeza e para que nasçam albinos lutinos cara branca o pai deve portar a mutação e a mãe ser ou portar lutino cara branca ou cara branca boa sorte Obrigada, vou postar a evolução aqui!! Rs Acredito que deve ser lutino mesmo ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jenifer Ribeiro Postado 5 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 Em 22/01/2017 at 15:50, Vinícius Martins disse: Por nada, precisando estamos aí. Poste fotos do desenvolvimento dela. Um abraço!! Postando a evolução daquele bbzinho! Será mesmo uma fêmea? Segue foto dos pais ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 5 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jenifer Ribeiro Postado 5 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 Em 23/01/2017 at 10:34, cástella disse: Olha aí meu lutino aparentando ser só lutino mesmo. Olha como tá o bbzinho! Tá crescendo, olha os pais.. será que é mesmo uma fêmea ? Queria dar um nome é fico na dúvida rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.