Jump to content

Portadores de lutino, albino


Ir para a solução Resolvido por dandaerafa,

Posts Recomendados

Pergunto porquê eu tenho um macho lutino de quase 2 anos que estou tentando fazer casal com uma fêmea cinza portadora de arlequim.

tirei alguma fotos do olho dele hoje e não consegui ter certeza de qual é a cor. Podem me ajudar?

Queria saber quais os possíveis filhotes desse casal.

 

image.jpeg

image.jpeg

Ele estava louco por um carinho, então não consegui acertar o foco.

Vou tentar tirar umas melhores amanhã.

Editado por cástella
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

23 horas atrás, Jenifer Ribeiro disse:

Bom dia! 

Gente queria a opinião de vocês, minhas calopsitas tiveram um filhotinho com olhos vermelhos. Será que terei um filhote albino? Os pais são fêmea canela é macho cinza silvestre. Anexei uma foto, quem puder me ajudar agradeço!

Screenshot_20170122-111251.png

Quem sabe o macho porta lutino e este da foto é fêmea de certeza e para que nasçam albinos lutinos cara branca o pai deve portar a mutação e a mãe ser ou portar  lutino cara branca ou cara branca boa sorte

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Linda tenho varias aqui,  kkkk, mas além de lutino ela possa portar outra mutação, ela parece uma lutino perola, parece....

Qdo nascerem com a penugem branca e de olhos vermelhos ai  sim é um cara branca lutino... Estou na torcida aqui em casa por um cara branca cinza ou canela quem sabe se dou sorte, o casal que serão papaia os 2 portam cara branca lutino e a fêmea é uma outono pérola:$

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 horas atrás, cilene1234 disse:

Quem sabe o macho porta lutino e este da foto é fêmea de certeza e para que nasçam albinos lutinos cara branca o pai deve portar a mutação e a mãe ser ou portar  lutino cara branca ou cara branca boa sorte

Obrigada, vou postar a evolução aqui!! Rs

Acredito que deve ser lutino mesmo ...

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.