Jump to content

Duvidas


Diego Araujo

Posts Recomendados

Nossa, aparentemente todos 3 filhotes nasceram cb, q legal hein :D

Um é Albino fêmea e os outros só aguardando um pouco mais pra saber...

Seu macho é portador de lutino.

Seu casal possuem a mesma mutação do meu... Macho cb perola canela e fêmea arlequim pérola kkk espero ter a sorte de nascer Albino tmbm :P

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Nossa, aparentemente todos 3 filhotes nasceram cb, q legafilhotes

Um é Albino fêmea e os outros só aguardando um pouco mais pra saber...

Seu macho é portador de lutino.

Seu casal possuem a mesma mutação do meu... Macho cb perola canela e fêmea arlequim pérola kkk espero ter a sorte de nascer Albino tmbm :P

@GabrielEgerMe diga qual a chance de nascer albino assim ? Kkkk nao entendo mto de genetica 

Um dos filhotes Era um lutino todo amarelinho cm o olho vermelho mais foi um dos q sumiu 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Diego Araujo disse:

@GabrielEgerMe diga qual a chance de nascer albino assim ? Kkkk nao entendo mto de genetica 

Um dos filhotes Era um lutino todo amarelinho cm o olho vermelho mais foi um dos q sumiu 

Para nascer Albino, é necessário a junção de duas mutações (lutino+cara branca). No caso, como sua fêmea não é lutino, e por ser fêmea não pode portar lutino, então seu macho é portador de lutino e sua fêmea porta cara branca..juntando Cb do pai + cb da mãe + lutino do pai, nasceu essa surpresinha albina aí kkk

Entao esses são os irmãos dos q sumiram? Já estão bem grandes hein, fique de olho, caso algum apareça machucado, retire os filhotes e cuide deles na papinha....fique bem atento...se os outros dois eram desse tamanho tmbm, é ainda mais difícil ter sido a mãe q comeu, pois já estão de um tamanho razoável...imagina ela comer dois filhotes desse porte...

Boa sorte com os filhotes, mande fotos conforme forem crescendo :)

Link para compartilhar
Share on other sites

55 minutos atrás, Diego Araujo disse:

@GabrielEger entao os irmãos e o pai dele tbm e possível portar o lutino ?

Sim sim soa os irmãos dos q sumiu mais pode deixar q vou cuidar desses mto bem kkk

Sim, os filhotes machos tem a possibilidade de serem portadores de lutino, cb, arlequim, pérola e canela kkk haja mutação...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutos atrás, GabrielEger disse:

Sim, os filhotes machos tem a possibilidade de serem portadores de lutino, cb, arlequim, pérola e canela kkk haja mutação...

Neh haja mutaçao msm kkkkk vlw por tirara essas duvidas 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Diego Araujo disse:

Neh haja mutaçao msm kkkkk vlw por tirara essas duvidas 

Imagina ;) quero ver como seus filhotes vão ficar... pq meu casal aqui é praticamente uma cópia do seu kkk só não sei se meu macho porta lutino, mas assim q minha fêmea terminar a troca de penas, colocarei o ninho para tentar tirar filhotes e posto foto do q nascer aqui :D

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Imagine ;) quero ver como seus filhotes vão ficar... pq meu casal aqui é praticamente uma cópia do seu kkk só não sei se meu macho porta lutino, mas assim q minha fêmea terminar a troca de penas, colocarei o ninho para tentar tirar filhotes e posto foto do q nascer aqui :D

Mande sim fikaremos todos anciosos aki eSperando kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...