Kamille Graciene Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Pessoal é com muita dor no coração que venho dizer a vcs q estou doando minhas duas calopsitas. Criei um topico uns dias atras pedindo ajuda mas infelizmente a situação delas ficou insuportável aqui em casa. Nao estou aguentando o macho, mesmo solto o dia todo ele nao para de gritar, está muito stressado e agressivo comigo. Com a mudança para o apto e a chegada de um bebe eu nao estou conseguindo lidar com ele. A fêmea é um amor mas acho q ela morreria se ficasse sozinha. Eles nao sao casal formado, o macho tem cerca de 2 anos, e a femea é adulta mas nao sei a idade. Se alguem de BH ou região se interessar... Mas deixo claro q somente pessoas que tenham condições de levar no veterinario caso precise e que crie suas calopsitas em ambiente adequado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Tenta comprar uma femea pra ele e formar casal. Tenho um que gritava o dia todo, me dava dor de cabeça. Quando juntei ele com a fêmea, parou, so ouço ele quando quer namorar com ela, ai fica cantando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 23 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Infelizmente eu nao tenho espaço pra mais uma Claudio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Q triste...sinto muito...se fosse de SP eu pegaria Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 oi Kamille Graciene você ja deu elas? estou interessado onde você mora kamille ? posso ir de carro buscar hoje mesmo se ainda estiver com estes pensamento claro, sinto muito por você mais entendo e estressante mesmo, o grande problema e que vc terá que ter mais tempo para seu bebe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 23 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Pessoal conversei com algumas pessoas no privado, mas meu cunhado decidiu levar elas pra ficar com ele. Achei melhor pq assim posso ver elas de vez em qndo. Obrigada 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.