Jump to content

Doação de calopsitas - belo horizonte


Kamille Graciene

Recommended Posts

Pessoal é com muita dor no coração que venho dizer a vcs q estou doando minhas duas calopsitas. Criei um topico uns dias atras pedindo ajuda mas infelizmente a situação delas ficou insuportável aqui em casa. Nao estou aguentando o macho, mesmo solto o dia todo ele nao para de gritar, está muito stressado e agressivo comigo. Com a mudança para o apto e a chegada de um bebe eu nao estou conseguindo lidar com ele. A fêmea é um amor mas acho q ela morreria se ficasse sozinha. Eles nao sao casal formado, o macho tem cerca de 2 anos, e a femea é adulta mas nao sei a idade. Se alguem de BH ou região se interessar...

Mas deixo claro q somente pessoas que tenham condições de levar no veterinario caso precise e que crie suas calopsitas em ambiente adequado. 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Claudio melo

Tenta comprar uma femea pra ele e formar casal. Tenho um que gritava o dia todo, me dava dor de cabeça. Quando juntei ele com a fêmea, parou, so ouço ele quando quer namorar com ela, ai fica cantando.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal conversei com algumas pessoas no privado, mas meu cunhado decidiu levar elas pra ficar com ele. Achei melhor pq assim posso ver elas de vez em qndo. Obrigada :) 

  • Gostei 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...