Jump to content

Doação de calopsitas - belo horizonte


Kamille Graciene

Posts Recomendados

Pessoal é com muita dor no coração que venho dizer a vcs q estou doando minhas duas calopsitas. Criei um topico uns dias atras pedindo ajuda mas infelizmente a situação delas ficou insuportável aqui em casa. Nao estou aguentando o macho, mesmo solto o dia todo ele nao para de gritar, está muito stressado e agressivo comigo. Com a mudança para o apto e a chegada de um bebe eu nao estou conseguindo lidar com ele. A fêmea é um amor mas acho q ela morreria se ficasse sozinha. Eles nao sao casal formado, o macho tem cerca de 2 anos, e a femea é adulta mas nao sei a idade. Se alguem de BH ou região se interessar...

Mas deixo claro q somente pessoas que tenham condições de levar no veterinario caso precise e que crie suas calopsitas em ambiente adequado. 

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.