Gerson Muller Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Pessoal boa noite, estou passando por uma situacao com um filhote albino ... . O filhote esta muito quietinho...rabinho baixo e magrinho, ele ate come, da uns piados de vez em quando "raroo"...nao quero perde-lo...pessoal sei que o correto é leva-lo ao veterinario...mas queria uma sugestao ou dica de alguem do forum poderia me ajudar...segue abaixo a fotinha dele. Uma criadora de calopsita amiga minha me indicou dar a ele (TYLOTRAT E PLUMAS P.S peito sadio). Estou dando a ele a dois dias...estou indo no caminho certo?? A alimentacao dele normal sao aquelas misturas...na agua que bebe junto com as demais contem hidrovite que é um suplemento vitaminico que comprei,.Pois é pessoal...conto com a possivel ajuda de vcs...segue abaixo a fotinha do bebe de 3 para 4 meses...ele derrubou o pote e molhou um pouco ficou meio feinho na foto rsrsrs...mas nao é assim. Ele esta muito triste... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ruz Postado 23 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Calopsita quietinha e encorujada não é bom sinal, é bom levar ao veterinário com urgência, pode até não ser nada, mas não é bom arriscar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 43 minutos atrás, Ruz disse: Calopsita quietinha e encorujada não é bom sinal, é bom levar ao veterinário com urgência, pode até não ser nada, mas não é bom arriscar. Concordo com @Ruz 100%, leve ao vet rápido. Não tem dicas pois precisa saber o diagnóstico, tente levar a um vet para aves. Por favor dê notícias e espero que ele melhore. Qual o peso dele? Cozinha um ovo e dê para ele, faça pipoca, dê tudo que ele gosta, ele precisa se alimentar bem e se for o caso então dê papinha. Leve ao veterinário, essa é a dica mais importante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.