Jump to content

Filhote de 3 a 4 meses...comportamento.

Gerson Muller
Go to solution Solved by Ruz,

Recommended Posts

Pessoal boa noite,  estou passando por uma situacao com um filhote albino ... :( . O filhote esta muito quietinho...rabinho baixo e magrinho, ele ate come, da uns piados de vez em quando "raroo"...nao quero perde-lo...pessoal sei que o correto é leva-lo ao veterinario...mas  queria uma sugestao ou dica de alguem do forum poderia me ajudar...segue abaixo a fotinha dele. Uma criadora de calopsita amiga minha me indicou dar a ele (TYLOTRAT E PLUMAS P.S peito sadio). Estou dando a ele a dois dias...estou indo no caminho certo?? A alimentacao dele normal sao aquelas misturas...na agua que bebe junto com as demais contem hidrovite que é um suplemento vitaminico que comprei,.Pois é pessoal...conto com a possivel ajuda de vcs...segue abaixo a fotinha do bebe de 3 para 4 meses...ele derrubou o pote e molhou um pouco ficou meio feinho na foto rsrsrs...mas nao é assim. Ele esta muito triste...

IMG-20170124-WA0038.thumb.jpg.e8c111c3b87629db86dc66ae2c2d0f8a.jpg

43 minutos atrás, Ruz disse:

Calopsita quietinha e encorujada não é bom sinal, é bom levar ao veterinário com urgência, pode até não ser nada, mas não é bom arriscar.

Concordo com @Ruz 100%, leve ao vet rápido. Não tem dicas pois precisa saber o diagnóstico, tente levar a um vet para aves. Por favor dê notícias e espero que ele melhore. Qual o peso dele? Cozinha um ovo e dê para ele, faça pipoca, dê tudo que ele gosta, ele precisa se alimentar bem e se for o caso então dê papinha. Leve ao veterinário, essa é a dica mais importante.