Fernando Gaspar Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 Olá a todos, tenho uma dúvida quanto as fezes de minha calopsita, estão mais claras, porém o comportamento dele está normal, bem ativo, canta muito, mas pela aparência se alguém puder dar uma dica se é normal agradeço. Estou tentando levar num veterinário mas aki em minha cidade não acho um q atenda aves, tô procurando, mas até eu achar aki, se puderem me dar alguma dica agradeço, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 Só veterinário mesmo, ele saberá auxiliar. Cite seu estado/cidade, possivelmente algum membro tenha contato de algum. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Soares Postado 25 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2017 Fica assim sempre ou só as vezes? A minha calopsita as vezes muda temporariamente os excrementos devido ha algum alimento q ela comem (ex: quando come ovo/milho em uma quantidade maior os excrementos ficam amarelados) Mas se está aparência for fixa é bom procurar um vet Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernando Gaspar Postado 25 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2017 (editado) Sou de tubarão , SC . Já as fezes ficaram assim de uns dias pra cá , só que na madrugada ontem as fezes estavam verde normal, já durante o dia fica assim, mas vou observar essa madrugada e ver se encontro um veterinário,. Obrigado pela ajuda de vcs. Editado 25 de Janeiro de 2017 por Fernando Gaspar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.