Fernando Gaspar Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Olá a todos, tenho uma dúvida quanto as fezes de minha calopsita, estão mais claras, porém o comportamento dele está normal, bem ativo, canta muito, mas pela aparência se alguém puder dar uma dica se é normal agradeço. Estou tentando levar num veterinário mas aki em minha cidade não acho um q atenda aves, tô procurando, mas até eu achar aki, se puderem me dar alguma dica agradeço, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Só veterinário mesmo, ele saberá auxiliar. Cite seu estado/cidade, possivelmente algum membro tenha contato de algum. Boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernanda Soares Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 Fica assim sempre ou só as vezes? A minha calopsita as vezes muda temporariamente os excrementos devido ha algum alimento q ela comem (ex: quando come ovo/milho em uma quantidade maior os excrementos ficam amarelados) Mas se está aparência for fixa é bom procurar um vet Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Gaspar Posted January 25, 2017 Author Share Posted January 25, 2017 (edited) Sou de tubarão , SC . Já as fezes ficaram assim de uns dias pra cá , só que na madrugada ontem as fezes estavam verde normal, já durante o dia fica assim, mas vou observar essa madrugada e ver se encontro um veterinário,. Obrigado pela ajuda de vcs. Edited January 25, 2017 by Fernando Gaspar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts