Jump to content

Fezes claras


Fernando Gaspar

Posts Recomendados

Olá a todos, tenho uma dúvida quanto as fezes de minha calopsita, estão mais claras, porém o comportamento dele está normal, bem ativo, canta muito, mas pela aparência se alguém puder dar uma dica se é normal agradeço.

 

Estou tentando levar num veterinário mas aki em minha cidade não acho um q atenda aves, tô procurando, mas até eu achar aki, se puderem me dar alguma dica agradeço, obrigado.

IMG_20170124_161508.jpg

IMG_20170124_161504.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Fica assim sempre ou só as vezes? A minha calopsita as vezes muda temporariamente os excrementos devido ha algum alimento q ela comem (ex: quando come ovo/milho em uma quantidade maior os excrementos ficam amarelados) Mas se está aparência for fixa é bom procurar um vet

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Sou de tubarão , SC .

 

Já as fezes ficaram assim de uns dias pra cá , só que na madrugada ontem as fezes estavam verde normal, já durante o dia fica assim, mas vou observar essa madrugada e ver se encontro um veterinário,.

 

Obrigado pela ajuda de vcs.

Editado por Fernando Gaspar
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.