Renan27 Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 Olá. Tenho uma duvida referente a suplementos, pois após um problema que minha calopsita teve de salmonela ( ja resolvido, ainda bem ), o veterinario recomendou dar Biotrin vet, que é em gotas. Porém antes ele ja tinha recomendado o 100 Ps, que é em pó. Os dois podem mesmo ser dados ao mesmo tempo certo ? E a minha as vezes estranha a agua com remedio, tem alguma dica pra ela se acostumar mais depressa ? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 Olha, isso melhor você perguntar ao vet. O fato do gosto na água bichos estranham mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 Cuidado com os suplementos! Se dados em excesso podem causar problemas no fígado, rins e podem matar por hipervitaminose. Se a alimentação das suas aves já é balanceada com vegetais, sementes, ração extrusada e farinhada. Não há nenhuma necessidade de suplementos. Só dou alguma suplementação se o veterinário pedir. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.