Renan27 Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Olá. Tenho uma duvida referente a suplementos, pois após um problema que minha calopsita teve de salmonela ( ja resolvido, ainda bem ), o veterinario recomendou dar Biotrin vet, que é em gotas. Porém antes ele ja tinha recomendado o 100 Ps, que é em pó. Os dois podem mesmo ser dados ao mesmo tempo certo ? E a minha as vezes estranha a agua com remedio, tem alguma dica pra ela se acostumar mais depressa ? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Olha, isso melhor você perguntar ao vet. O fato do gosto na água bichos estranham mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted February 10, 2017 Share Posted February 10, 2017 Cuidado com os suplementos! Se dados em excesso podem causar problemas no fígado, rins e podem matar por hipervitaminose. Se a alimentação das suas aves já é balanceada com vegetais, sementes, ração extrusada e farinhada. Não há nenhuma necessidade de suplementos. Só dou alguma suplementação se o veterinário pedir. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts