thiagomsantiago Postado 24 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2021 Em 28/01/2017 at 10:52, CinthiaGomes disse: Bom dia para todos! Tenho um filhote nessas condições. Mas percebi sua deformidade pq seus pais o abandonaram e cuidaram só do outro filhote (esse está bonitão). Ele demorou pra sair as penas dele (tipo com 20 dias ele ainda estava todo pelado e vivia chorando) daí q tirei ele do ninho e comecei a dar a papinha e coloquei num ninho improvisado com uma luz para aquece-lo. Hj ele está bonitão, mas as duas patinhas ainda estão meio tortinhas. Como não encontrei veterinário especializado aki na região, eu deixo ele se exercitar, deixo ele no chão da sala e ele caminha bastante (até conseguiu planar do sofá pro chão). Logo logo (com a graça de Deus) ele estará voando igual o irmão dele. Esse grandão (com 4 semanas) é o Peter! No fundo (lá na minha mão ) com 3 semanas é o Zequinha! Esse é o Peter agora com 2 meses Bom dia, Tenho um filhote de trinca frro com o mesmo problema, poderia me ajudar a melhorar? Em 28/01/2017 at 10:52, CinthiaGomes disse: Esse é o Zequinha com 1 mês de 3 semanas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Esther Postado 16 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2022 Olá, como está a calopsita hoje em dia? deu tudo certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.