Jump to content

Calopsita com a perna torta


Spy_br
Ir para a solução Resolvido por CinthiaGomes,

Posts Recomendados

Em 28/01/2017 at 10:52, CinthiaGomes disse:

Bom dia para todos! Tenho um filhote nessas condições. Mas percebi sua deformidade pq seus pais o abandonaram e cuidaram só do outro filhote (esse está bonitão). Ele demorou pra sair as penas dele (tipo com 20 dias ele ainda estava todo pelado e vivia chorando) daí q tirei ele do ninho e comecei a dar a papinha e coloquei num ninho improvisado com uma luz para aquece-lo. Hj ele está bonitão, mas as duas patinhas ainda estão meio tortinhas. Como não encontrei veterinário especializado aki na região, eu deixo ele se exercitar, deixo ele no chão da sala e ele caminha bastante (até conseguiu planar do sofá pro chão). Logo logo (com a graça de Deus) ele estará voando igual o irmão dele. 

IMG-20161225-WA0034.jpg

Esse grandão (com 4 semanas) é o Peter! No fundo (lá na minha mão ) com 3 semanas é o Zequinha!

IMG-20170128-WA0007.jpg

Esse é o Peter agora com 2 meses 

IMG-20170128-WA0011.jpgBom dia,  Tenho um filhote de trinca frro com o mesmo problema, poderia me ajudar a melhorar?

 

Em 28/01/2017 at 10:52, CinthiaGomes disse:

Esse é o Zequinha com 1 mês de 3 semanas 

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...