Jump to content

Macho subindo no filhote


CarolSabino

Posts Recomendados

gente meu macho ta tentando acasalar com meu filhote de 33 dias, isso é normal, sei que nessa idade o sistema reprodutor do filhte nao ta formada, to preocupada é com o trauma do filhote com o pai pedófilo. Isso significa que o filhote é femea?

Link para compartilhar
Share on other sites

kk. Tem que chamar o Datena. Será que é fêmea? Não vai ter problema de pôr ovo não, o perigo maior seria ele se machucar com o peso do outro, mas tenho dois filhotes que as vezes um pula do poleiro em cima das costas do outro, as vezes um sobe em cima do outro para alcançar alguma coisa e os dois caem. Como são leves acho que não dá nada não. Boa sorte.

Link para compartilhar
Share on other sites

o negócio é que o filhote ainda ta no ninho o maximo que faz é ir no poleiro da frente, devo tirar o ninho mesmo assim? deixar ele no fundo da gaiola? pq to dia de manhã ele ta lá, o pai dele trata ele no poleiro dai tenta subir nele e o coitado cai, to decepcionada com esse meu filho pedófilo.

Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutos atrás, CarolSabino disse:

 

sim, a femea se acidentou e estava com tala na pata e esta se recuperando tem 20 já

Lembrei, ela está separada. É comum eles emendarem uma postura após a outra. Na minha opinião ele está tentando cruzar para continuar a produção de filhotes e como a fêmea não está na gaiola vai o filhote mesmo. Tem diversos relatos de casal  cruzando antes de criar os filhotes. 

O filhote não está comendo sozinho? Os meus só não comiam sementes direito nessa idade. Tira o ninho pra ver se o macho para. Outra opção é colocar o filhote com a mãe ou sozinho, se for possível. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Toninho disse:

Lembrei, ela está separada. É comum eles emendarem uma postura após a outra. Na minha opinião ele está tentando cruzar para continuar a produção de filhotes e como a fêmea não está na gaiola vai o filhote mesmo. Tem diversos relatos de casal  cruzando antes de criar os filhotes. 

O filhote não está comendo sozinho? Os meus só não comiam sementes direito nessa idade. Tira o ninho pra ver se o macho para. Outra opção é colocar o filhote com a mãe ou sozinho, se for possível. 

arrumei uma gaiola  maior e coloquei os tres juntos, o filhote ta brincando com a sementes e eu estou incentivando ele a se movimentar pela gaiola colocando em poleiros, mas por enquanto ele só fica no fundo e a femea ta dando uma ignorada no macho, briga toda hora que ele chega perto kkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...