Claudio melo Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 (editado) Boa noite, alguem saberia informar onde marco a mutacao arlequim na calculadora gencalc? Editado 27 de Janeiro de 2017 por Claudio melo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Pied é arlequim em inglês. Ele na calculadora está ADM.pied. lá em baixo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Obrigado, amigo! Vc poderia me informar quais mutações dos filhotes provenientes de um casal macho lutino e fêmea albina sem saber o que portam? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 13 horas atrás, Claudio melo disse: Obrigado, amigo! Vc poderia me informar quais mutações dos filhotes provenientes de um casal macho lutino e fêmea albina sem saber o que portam? Todos lutinos portadores de cb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 6 horas atrás, Guilherme Carli disse: Todos lutinos portadores de cb. Obrigado, amigo. Estou na dúvida de qual mutação colocar com meu lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 3 minutos atrás, Claudio melo disse: Obrigado, amigo. Estou na dúvida de qual mutação colocar com meu lutino. Caso for de SP tenho algumas aves fêmeas disponíveis. Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Poxa, sou de salvador. Mas obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.