Guest Claudio melo Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 (edited) Boa noite, alguem saberia informar onde marco a mutacao arlequim na calculadora gencalc? Edited January 27, 2017 by Claudio melo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Pied é arlequim em inglês. Ele na calculadora está ADM.pied. lá em baixo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Obrigado, amigo! Vc poderia me informar quais mutações dos filhotes provenientes de um casal macho lutino e fêmea albina sem saber o que portam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 13 horas atrás, Claudio melo disse: Obrigado, amigo! Vc poderia me informar quais mutações dos filhotes provenientes de um casal macho lutino e fêmea albina sem saber o que portam? Todos lutinos portadores de cb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 6 horas atrás, Guilherme Carli disse: Todos lutinos portadores de cb. Obrigado, amigo. Estou na dúvida de qual mutação colocar com meu lutino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 3 minutos atrás, Claudio melo disse: Obrigado, amigo. Estou na dúvida de qual mutação colocar com meu lutino. Caso for de SP tenho algumas aves fêmeas disponíveis. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Claudio melo Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Poxa, sou de salvador. Mas obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts