Gerson Muller Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Pessoal boa noite...quais sao as mutacoes das minhas calos abaixo?? E no caso de cruzamento entre as especies resultaria em que?? O branco albino e a amarelinha acho que sao femeas e o cinza macho...estou aguardando a sexagem.. abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 A primeira é cara branca arlequim canela, a amarela parece ser lutino arlequim, e a outra Albino. Se o canela for macho e as outras Fêmeas ficaria assim Macho cb canela arlequim fêmea albina Filhotes machos cinza cb, portadores de lutino, canela e arlequim Filhotes Fêmeas canela cb, portadores de arlequim Com a fêmea lutino ficaria Filhotes machos arlequim, ou cinza silvestres, portadores de cb canela e lutino Filhotes Fêmeas canela, canela arlequim, portadores de cb. Pode aparecer surpresas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Olá! sua calopsita albina parece não estar muito saudável, recomendo fazer exames, tem o site na Unigen e o São Camilo. Observe ela, pode ter sido apenas no momento dá foto, mas se ela ficar encorugujada assim não é um bom sinal. E as combinações eu concordo com o Gabriel, bem como as mutações. Uma albina, cara branca canela arlequim e lutino arlequim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 não entendo muito, mais aparentemente e um macho Lutino, os Lutino só com sexagem mesmo, mais a postura dele e de macho. a albina fêmea como disse o leo, e a cara branca canela também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gerson Muller Postado 27 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Agora, Leo Ribeiro disse: Olá! sua calopsita albina parece não estar muito saudável, recomendo fazer exames, tem o site na Unigen e o São Camilo. Observe ela, pode ter sido apenas no momento dá foto, mas se ela ficar encorugujada assim não é um bom sinal. E as combinações eu concordo com o Gabriel, bem como as mutações. Uma albina, cara branca canela arlequim e lutino arlequim Sim! Leo, ela nao esta muito bem mesmo...estava pior, houve uma melhora de tempos pra ca, estou cuidando dela separado, estou aguardando o kit da unigen, que deve chegar logo logo. Obrigado pessoal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.