Gerson Muller Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Pessoal boa noite...quais sao as mutacoes das minhas calos abaixo?? E no caso de cruzamento entre as especies resultaria em que?? O branco albino e a amarelinha acho que sao femeas e o cinza macho...estou aguardando a sexagem.. abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 A primeira é cara branca arlequim canela, a amarela parece ser lutino arlequim, e a outra Albino. Se o canela for macho e as outras Fêmeas ficaria assim Macho cb canela arlequim fêmea albina Filhotes machos cinza cb, portadores de lutino, canela e arlequim Filhotes Fêmeas canela cb, portadores de arlequim Com a fêmea lutino ficaria Filhotes machos arlequim, ou cinza silvestres, portadores de cb canela e lutino Filhotes Fêmeas canela, canela arlequim, portadores de cb. Pode aparecer surpresas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Ribeiro Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Olá! sua calopsita albina parece não estar muito saudável, recomendo fazer exames, tem o site na Unigen e o São Camilo. Observe ela, pode ter sido apenas no momento dá foto, mas se ela ficar encorugujada assim não é um bom sinal. E as combinações eu concordo com o Gabriel, bem como as mutações. Uma albina, cara branca canela arlequim e lutino arlequim 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elenilson Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 não entendo muito, mais aparentemente e um macho Lutino, os Lutino só com sexagem mesmo, mais a postura dele e de macho. a albina fêmea como disse o leo, e a cara branca canela também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Muller Posted January 27, 2017 Author Share Posted January 27, 2017 Agora, Leo Ribeiro disse: Olá! sua calopsita albina parece não estar muito saudável, recomendo fazer exames, tem o site na Unigen e o São Camilo. Observe ela, pode ter sido apenas no momento dá foto, mas se ela ficar encorugujada assim não é um bom sinal. E as combinações eu concordo com o Gabriel, bem como as mutações. Uma albina, cara branca canela arlequim e lutino arlequim Sim! Leo, ela nao esta muito bem mesmo...estava pior, houve uma melhora de tempos pra ca, estou cuidando dela separado, estou aguardando o kit da unigen, que deve chegar logo logo. Obrigado pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts