Jump to content

Juntando duas calop


Posts Recomendados

O Kiko viveu sozinho por muito tempo? Se sim, então pode demorar um pouquinho pra ele se interessar por ela. Já vi casos de machos que demoraram cerca de 6 meses até 1 ano para formar casal (cruzar) com a fêmea. Então, tenha paciência e deixe o instinto agir.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

9 minutos atrás, cástella disse:

O Kiko viveu sozinho por muito tempo? Se sim, então pode demorar um pouquinho pra ele se interessar por ela. Já vi casos de machos que demoraram cerca de 6 meses até 1 ano para formar casal (cruzar) com a fêmea. Então, tenha paciência e deixe o instinto agir.

Como castela disse, se o Kiko se acostumou a viver sozinho com você, talvez demore a aceitar outra ave,  se sua Calopsita já passou 1 ano com você, cuidando dela, dando carinho, etc. As chances dele se acostumar é pouca, pois ele se apegou a você, mas pode acontecer. Veja os vídeos da Brena braz, ela fez um vídeo de como juntar 2 Calopsitas.

Espero ter ajudado.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

olha na verdade ele vivia com um amiguinho que os antigos dona pensavam ser fêmea, mias ele canta e assovia feito macho,e também sua plumagem e toda de macho silvestre. no dono anterior a o que me passo eles ele ate teve filhotes.ou seja o primeiro dono dele.

eu sou o terceiro dono dele já.

a mulher que me vendeu ela não entendia nada de calopsita fico uns dois meses só com eles.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 minutos atrás, elenilson disse:

a gaiola deles já tem um ninho preso a ela , desde o dia que comprei já coloquei o ninho.

na verdade e um viveiro de médio porte redondo

Um dos meus casais foi assim também, já tinha o ninho na gaiola. Cruzaram um tempo e não botaram. Depois de uns três meses cruzaram de novo e botaram. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.