Gonçalo Leal Miguéns Postado 28 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2017 Bom dia, vivo em Portugal, do Alentejo (meio de portugal) e aqui as caturras (calopsitas) morrem facilmente quando fogem. Eu preciso de muita ajuda por vários motivos: 1º- perto à minha casa já foram avistadas muitas caturras, e inclusive uma vez 2 caturras fugiram da minha casa. 2º- como eu já disse as caturras morrem na natureza se não forem apanhadas. 3º- eu já apanhei uma fugitiva e sei como ela era afeiçoada ao dono, pois é muito mansa e quando me viu veio na minha direção, logo eu não quero que haja donos e caturras com depressões. 4º- na minha cidade há vários anúncios de caturras perdidas. A questão é: há alguma forma de chamar à atenção das caturras para poder apanhá-las para as poder devolver aos donos e impedir mais caturras mortas ??? AJUDEM-ME POR FAVOR !!! A caturra macho que eu salvei, o Lúcky Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 28 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2017 CATURRA AQUI NO BRASIL E BANANA CATURRA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. OLHA NÃO TEM UMA RECEITA PRONTA PARA ISTO VAI DA CONVIVÊNCIA QUE VOCÊ TINHA COM ELA TENTA SAIR PELA RUA FAZENDO O BARULHO QUE VOCÊ TINHA COSTUME DE CHAMAR A ATENÇÃO DELA. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gonçalo Leal Miguéns Postado 28 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2017 18 minutos atrás, elenilson disse: CATURRA AQUI NO BRASIL E BANANA CATURRA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. OLHA NÃO TEM UMA RECEITA PRONTA PARA ISTO VAI DA CONVIVÊNCIA QUE VOCÊ TINHA COM ELA TENTA SAIR PELA RUA FAZENDO O BARULHO QUE VOCÊ TINHA COSTUME DE CHAMAR A ATENÇÃO DELA. Obrigado, mas o que queria mesmo era conseguir salvar outras caturras de outras pessoas, porque a maioria das pessoas limita-se a colocar cartazes e não vão atrás dos seus animais de estimação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 28 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2017 (editado) OLHA TEVE UM CAMARADA CONHECIDO DA NET, VALTER PERDEU O CALOPSITA DELE O GRUDINHO ELE FOI ATRÁS ATE ACHAR. OLHA O VIDEO AI. VOCÊ MORA EM QUE SITO??? JÁ MOREI EM AVEIRO, COIMBRA, CASCAIS, SÃO MARCOS, AMADORA, CASAL DE SÃO BRAZ, Editado 28 de Janeiro de 2017 por elenilson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 28 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2017 Elas são atraídas por outras caturras. Vc tem que chegar perto da solta com uma caturra na gaiola e uma armadilha. Se a da gaiola ficar piando, a outra pode ser atraída. A armadilha é necessária porque algumas caturras podem voar pra longe quando a gente tenta pegar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gonçalo Leal Miguéns Postado 29 de Janeiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 16 horas atrás, elenilson disse: OLHA TEVE UM CAMARADA CONHECIDO DA NET, VALTER PERDEU O CALOPSITA DELE O GRUDINHO ELE FOI ATRÁS ATE ACHAR. OLHA O VIDEO AI. VOCÊ MORA EM QUE SITO??? JÁ MOREI EM AVEIRO, COIMBRA, CASCAIS, SÃO MARCOS, AMADORA, CASAL DE SÃO BRAZ, obrigado, eu ja conhecia este youtuber, eu vivo na cidade de Évora, distrito de Évora 15 horas atrás, Toninho disse: Elas são atraídas por outras caturras. Vc tem que chegar perto da solta com uma caturra na gaiola e uma armadilha. Se a da gaiola ficar piando, a outra pode ser atraída. A armadilha é necessária porque algumas caturras podem voar pra longe quando a gente tenta pegar. obrigado, pela dica, espero que funcione!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.