Jump to content

Casal não aceitou trocar, tive que colocar os dois de volta juntos.


elenilson

Posts Recomendados

pessaol sei que o fórum e de calopsita, mais a um tempo atraz comprei um casal de periquito Australiano um macho verde e uma fêmea branca com um colar azul.

depois de um tempo comprei outro casal não formado mais um macho azul e uma fêmea verde, então tentei colocar o azul com a branca , e o verde macho com a fêmea verde, uma vez que nenhum deles ainda tinha cruzado. nunca tiveram filhotes.

ficaram uns dois 3 assim , então vi que a fêmea azul beijava o macho verde pela divisória do viveiro e surpresa coloquei eles juntos ontem e na mesma hora em menos de dois minutos tibummm cruzando os dois e hoje ela esta o tempo todo entrando no ninho.

dizem que as calopsitas também uma vez acasalando e encontrando seu macho não troca verdade?

Link para compartilhar
Share on other sites

@elenilson  Para dar certo tem que separar. Um parceiro não pode ver ou ouvir o outro. Eu tenho casais formados que já foram casais com outro criador, formou outro sim. 

Um criador de periquitos me disse que alguns casais não procriam sozinhos, que é melhor vários casais juntos, que periquito gosta de bagunça. Se for manter os dois casais juntos coloca uns três ninhos que dá certo. 

Com calopsitas acho melhor criar casais separados, evita brigas violentas. 

Editado por Toninho
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...