Vinicius Lins Postado 29 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Boa noite gente, Nossa domingo passado eu gostei 3 fotos dos 3 ovinhos da minha calopsitas, porém fui fazer ovoscopia hoje, agora mesmo e está do mesmo jeito, não ouvi mudança, tô tirando os ovinhos, vou abrir pra ver se foram falados, e ela já está em choco a 14 dias a mais acho, e nada, meio q consigo ver dentro ainda. Tô fazendo o certo? Pq agora quero deixar ela descansar, além dela estar toda pelada de ter tirado penas dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 29 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Boa noite, Ela apresenta sinais de estresse, automutilação é um claro sinal de que ela está passando por problemas, muitas vezes psicológico mesmo. Se você está fazendo a ovoscopia direito e tem certeza que não está galado, descarta os ovos e trata dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 29 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Acho q dois estavam galados, porém não escureceu nem nada, manteve o ovo seila, estou preferindo tirar o ninho, esperar uns meses pra ver se dá certo, e tbm é a primeira postura dela, e no começo não tinha serragem, e ela tava tirando as penas pra colocar no ninho. Acho q dois estavam galados, porém não escureceu nem nada, manteve o ovo seila, estou preferindo tirar o ninho, esperar uns meses pra ver se dá certo, e tbm é a primeira postura dela, e no começo não tinha serragem, e ela tava tirando as penas pra colocar no ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 (editado) Minha calopsita botou 4 ovos 2 galados teve um que não vi evolução durante 1 semana e meia, mais deixei ele lá msm assim nem acreditando que ia nascer, ele foi o único que nasceu o outro que estava com evolução dando pra ver na ovocospia morreu dentro do ovo. Tomara que na próxima der certo as 2 primeira postur as das minha não teve nenhum galado Editado 30 de Janeiro de 2017 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Então @Leo Ribeiro e @Natália J, eu tirei o ninho mesmo, abri os Ovos, um não tinha nada outro queria dar sinal, mas acho q gorou pelo tempo já q estava chocando, e o outro um embriam, porém nada formado, acho q só o coração tipo 6 dias, e acho q morto pelo tempo tbm. Só estou com dó agora q não param de piar. Deixar ela se recompor e descansar, ela aparentava estar cansada tbm sei lá, meio trisitinha quando estava botando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 (editado) Que pena. 14 dias é muito cedo. Poderia ter deixado os 30. Mas assim a gente vai pegando o jeito e na próxima com mais paciência dá certo. Agora, o bom é tirar o ninho e deixar o casal descansar uns 4 a 6 meses. Editado 30 de Janeiro de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Já tirei sim, quero deixar descansarem bastante. Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Tente mudar os potes de lugar a gaiola de ambiente, isso ajuda eles deixarem a reprodução boa sorte !!! Tente mudar os potes de lugar a gaiola de ambiente, isso ajuda eles deixarem a reprodução boa sorte !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vinicius Lins Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 @cilene1234, então elas todas ficam na sala, vou ver se consigo deixar no meu quarto, problema q é mais abafado meu quarto, e no quintal não dá pois a vidinha tinha ou tem ainda uns 6 gatos, vou ver se consigo fazer algo, mas obrigado tbm ^^ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.