Vinicius Lins Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Boa Tarde povo lindo Então, minha avó tem várias calopsitas, algumas com 2 anos, outras com 1 ano e meio outras com 2 e meio, acho q isso, e ela está com muitas calopsitas, e ela já está velhinha minha vó e já não tá dando conta quase, e estou querendo ajudar ela a vender bem baratinho pra deixar ela mais tranquila, pq é cansativo pra ela e ela mora sozinho, até pegaria, mas eu meu casal, tenho uma q era da minha tia, e outros 2 de uns 5 meses q peguei da minha vó pra domesticar (tentar) pois são novos, e uma já tem dono q minha amiga quer o o outro não, tá o q quero saber é aonde posso divulgar pra isso, obs são ariscas e não sei o sexo delas. Vou ver se consigo essa semana ir na casa dela e postar foto de todas que vou vender para ela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 ok. primeiro manda foto, segundo o preço. terceiro qual cidade. ai quem quiser vai mandar uma mensagem no privado pra pegar seu contato ok. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Já sabe o preço que vc vai cobrar evda onde vc é ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Então, não sei se posso postar preço aqui mas me desculpe ADM se não puder. Como falei será barato pois pra ela está ficando ruim de cuidar, e eu já tenho as minhas e semana que vem já começo a facul, aí não sei como vai ser ainda. será só 50 reais e eu moro em são José dos campos-SP Jaja tô saindo do serviço e vou passar na casa dela e tirar a foto deles e gostaria aqui, tentar tirar de frente e das costa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Então, boa noite estou postando a foto dos pais para vcs verem como são Primeiro (a) e segundoterceiro (a) e quarto, um ai esta aem pena na cabeça acho q o outro rancou, nao sei.e a ultima e quinta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Lindos! Pena você morar tão longe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 @Vinicius Lins aqui no fórum tem um espaço só pra vendas (classificados). Coloca lá. Talvez fique até melhor pras pessoas acharem. As calôs são lindas (tenho uma carequinha também, foi o macho que arrancou). Tomara que consiga vender!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Nossa @Barbara não sabia q tinha espaço para venda. Muito obrigado. Querendo alguém q cuide direitinho deles. Eita não sou VIP, vou ver aqui. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 40 minutos atrás, cástella disse: Lindos! Pena você morar tão longe verdade queria todos pra mim 52 minutos atrás, cástella disse: Lindos! Pena você morar tão longe verdade 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.