Jump to content

Aonde posso divulgar?!


Vinicius Lins

Posts Recomendados

Boa Tarde povo lindo :D

Então, minha avó tem várias calopsitas, algumas com 2 anos, outras com 1 ano e meio outras com 2 e meio, acho q isso, e ela está com muitas calopsitas, e ela já está velhinha minha vó e já não tá dando conta quase, e estou querendo ajudar ela a vender bem baratinho pra deixar ela mais tranquila, pq é cansativo pra ela e ela mora sozinho, até pegaria, mas eu meu casal, tenho uma q era da minha tia, e outros 2 de uns 5 meses q peguei da minha vó pra domesticar (tentar) pois são novos, e uma já tem dono q minha amiga quer o o outro não, tá o q quero saber é aonde posso divulgar pra isso, obs são ariscas e não sei o sexo delas.

Vou ver se consigo essa semana ir na casa dela e postar foto de todas que vou vender para ela.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Então, não sei se posso postar preço aqui mas me desculpe ADM se não puder.

Como falei será barato pois pra ela está ficando ruim de cuidar, e eu já tenho as minhas e semana que vem já começo a facul, aí não sei como vai ser ainda.

será só 50 reais e eu moro em são José dos campos-SP

Jaja tô saindo do serviço e vou passar na casa dela e tirar a foto deles e gostaria aqui, tentar tirar de frente e das costa.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.