Deh31Dih Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 qual a mutacao dele? sem ser da lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Sua última lutino tem olho azul? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 isso com o flash vermelho e sem fica assim meio azul cinza n sei explicar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Os olhos delas são vermelhos mesmo. Até nascerem filhotes, elas são apenas lutino. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 poderia vim um albino por eles dois serem lutino mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 @GabrielEger. Se os dois lutinos portarem CB, pode vir Albino? Ou só nascerá Lutino Portador de CB? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 20 horas atrás, cástella disse: @GabrielEger. Se os dois lutinos portarem CB, pode vir Albino? Ou só nascerá Lutino Portador de CB? Se ambos forem portadores de CB, as chances de vir albinos são grandes..os q não nascerem albinos serão portadores de cb tmbm 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 7 horas atrás, GabrielEger disse: Se ambos forem portadores de CB, as chances de vir albinos são grandes..os q não nascerem albinos serão portadores de cb tmbm @Deh31Dih Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 1 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 13 horas atrás, GabrielEger disse: Se ambos forem portadores de CB, as chances de vir albinos são grandes..os q não nascerem albinos serão portadores de cb tmbm 5 horas atrás, cástella disse: @Deh31Dih Obrigada pela ajuda , não tinha visto que ele respondeu por isso perguntei no outro tópico desculpa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Em 30/01/2017 at 21:37, cástella disse: Os olhos delas são vermelhos mesmo. Até nascerem filhotes, elas são apenas lutino. E se os olhos são azuis bem azuis?? O 1 dá foto é um arlequim se não me engano, o 2 sim é um lutino lindas as suas aves parabéns não tenho arlequins ainda, aqui em casa meu casal número 2 ambos são portadores de lutino cara branca e nasceu mas não sobreviveu um lutino cara branca foi morto dentro do ovo qdo estava piando para nascer!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 2 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 (editado) 17 horas atrás, cilene1234 disse: E se os olhos são azuis bem azuis?? O 1 dá foto é um arlequim se não me engano, o 2 sim é um lutino lindas as suas aves parabéns não tenho arlequins ainda, aqui em casa meu casal número 2 ambos são portadores de lutino cara branca e nasceu mas não sobreviveu um lutino cara branca foi morto dentro do ovo qdo estava piando para nascer!!! Obrigada , suas aves também são lindas ainda mas esse albino arrasando no perfil esse é meu segundo Arlequim , tenho o rabo está feio devido a briga com o novo lutino acho q eles eram irmãos pq os dois estão machucados e sem o rabo , tenho dois lutino , dois Arlequim , um pérola e um cara branca olha meus dois Arlequim que coisa mas fofa uma pena não ter nascido:( mas que venha outras fofuras para alegrar vc é sua família 17 horas atrás, cilene1234 disse: E se os olhos são azuis bem azuis?? O 1 dá foto é um arlequim se não me engano, o 2 sim é um lutino lindas as suas aves parabéns não tenho arlequins ainda, aqui em casa meu casal número 2 ambos são portadores de lutino cara branca e nasceu mas não sobreviveu um lutino cara branca foi morto dentro do ovo qdo estava piando para nascer!!! desculpa as vezes na consigo mandar certo as fotos e saiu assim . obrigada , suas aves que são lindas ainda mas esse albino no perfil *--*, ainda n tenho albino gostaria de ter mas já tenho 6 espera um pouco kkk se não vou ter um monte kk e uma pena n ter vivido seu bebê;/ Editado 2 de Fevereiro de 2017 por Deh31Dih Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.