Jump to content

Mais dois chegou:d


Posts Recomendados

13 horas atrás, GabrielEger disse:

Se ambos forem portadores de CB, as chances de vir albinos são grandes..os q não nascerem albinos serão portadores de cb tmbm

5 horas atrás, cástella disse:

Obrigada pela ajuda :D , não tinha visto que ele respondeu por isso perguntei no outro tópico desculpa.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 30/01/2017 at 21:37, cástella disse:

Os olhos delas são vermelhos mesmo. Até nascerem filhotes, elas são apenas lutino.

E se os olhos são azuis bem azuis??

O 1 dá foto é um arlequim se não me engano, o 2 sim é um lutino lindas as suas aves parabéns não tenho arlequins ainda, aqui em casa meu casal número 2 ambos são portadores de lutino cara branca e nasceu mas não sobreviveu um lutino cara branca foi morto dentro do ovo qdo estava piando para nascer!!!

20160831_143211.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, cilene1234 disse:

E se os olhos são azuis bem azuis??

O 1 dá foto é um arlequim se não me engano, o 2 sim é um lutino lindas as suas aves parabéns não tenho arlequins ainda, aqui em casa meu casal número 2 ambos são portadores de lutino cara branca e nasceu mas não sobreviveu um lutino cara branca foi morto dentro do ovo qdo estava piando para nascer!!!

20160831_143211.jpg

Obrigada , suas aves também são lindas ainda mas esse albino arrasando no perfil:x

esse é meu segundo Arlequim , tenho IMG_20170202_014437.jpgIMG_20170202_014437.jpgo rabo está feio devido a briga com o novo lutino acho q eles eram irmãos pq os dois estão machucados e sem o rabo , tenho dois lutino , dois Arlequim , um pérola e um cara branca  olha meus dois Arlequim que coisa mas fofa

 

uma pena não ter nascido:( mas que venha outras fofuras para alegrar vc é sua famíliaxD

 

IMG_20170202_014237.jpg

IMG_20170202_014218.jpg

 

IMG_20170202_014437.jpg

17 horas atrás, cilene1234 disse:

E se os olhos são azuis bem azuis??

O 1 dá foto é um arlequim se não me engano, o 2 sim é um lutino lindas as suas aves parabéns não tenho arlequins ainda, aqui em casa meu casal número 2 ambos são portadores de lutino cara branca e nasceu mas não sobreviveu um lutino cara branca foi morto dentro do ovo qdo estava piando para nascer!!!

20160831_143211.jpg

 

desculpa as vezes na consigo mandar certo as fotos e saiu assim .

obrigada , suas aves que são lindas ainda mas esse albino no perfil *--*, ainda n tenho albino gostaria de ter mas já tenho 6 espera um pouco kkk se não vou ter um monte kk 

e uma pena n ter vivido seu bebê;/

 

Editado por Deh31Dih
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...