Jump to content

Mais dois chegou:d

Deh31Dih

Recommended Posts

20 horas atrás, cástella disse:

@GabrielEger. Se os dois lutinos portarem CB, pode vir Albino? Ou só nascerá Lutino Portador de CB?

Se ambos forem portadores de CB, as chances de vir albinos são grandes..os q não nascerem albinos serão portadores de cb tmbm

• Gostei 2

13 horas atrás, GabrielEger disse:

Se ambos forem portadores de CB, as chances de vir albinos são grandes..os q não nascerem albinos serão portadores de cb tmbm

5 horas atrás, cástella disse:

Obrigada pela ajuda :D , não tinha visto que ele respondeu por isso perguntei no outro tópico desculpa.

• Gostei 1

Em 30/01/2017 at 21:37, cástella disse:

Os olhos delas são vermelhos mesmo. Até nascerem filhotes, elas são apenas lutino.

E se os olhos são azuis bem azuis??

O 1 dá foto é um arlequim se não me engano, o 2 sim é um lutino lindas as suas aves parabéns não tenho arlequins ainda, aqui em casa meu casal número 2 ambos são portadores de lutino cara branca e nasceu mas não sobreviveu um lutino cara branca foi morto dentro do ovo qdo estava piando para nascer!!!

20160831_143211.jpg

• Gostei 1

17 horas atrás, cilene1234 disse:

O 1 dá foto é um arlequim se não me engano, o 2 sim é um lutino lindas as suas aves parabéns não tenho arlequins ainda, aqui em casa meu casal número 2 ambos são portadores de lutino cara branca e nasceu mas não sobreviveu um lutino cara branca foi morto dentro do ovo qdo estava piando para nascer!!!

20160831_143211.jpg

Obrigada , suas aves também são lindas ainda mas esse albino arrasando no perfil:x

esse é meu segundo Arlequim , tenho IMG_20170202_014437.jpgIMG_20170202_014437.jpgo rabo está feio devido a briga com o novo lutino acho q eles eram irmãos pq os dois estão machucados e sem o rabo , tenho dois lutino , dois Arlequim , um pérola e um cara branca  olha meus dois Arlequim que coisa mas fofa

uma pena não ter nascido:( mas que venha outras fofuras para alegrar vc é sua famíliaxD

IMG_20170202_014237.jpg

IMG_20170202_014218.jpg

IMG_20170202_014437.jpg

17 horas atrás, cilene1234 disse:

20160831_143211.jpg

desculpa as vezes na consigo mandar certo as fotos e saiu assim .

obrigada , suas aves que são lindas ainda mas esse albino no perfil *--*, ainda n tenho albino gostaria de ter mas já tenho 6 espera um pouco kkk se não vou ter um monte kk 

e uma pena n ter vivido seu bebê;/

Edited by Deh31Dih