elenilson Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 pessoa venho aqui me lamentar hoje cortei a asa da minha calopsita super doce mansinha, caiu do meu ombro e bateu o peitinho no chão. deu hemorragia interna na hora socorri ela levei ela para tomar antibiótico mais 15 minutos depois morreu. olha ela ai do lado do namoradinho lutino (kiko) era linda um pérola e com certeza portava cara branca. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Bah! Que dó. Sinto muito pela sua perda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Que triste, estou pensando em cortar a asa do meu filhote mais agora me deu medo, como vc cortou a asa dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlamachado Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Sinto muito! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 31 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 deixei duas grandes na ponta mais foi poco tinha que deixar umas quatro e corte so as pontas não corte muito embaixo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 Nossa sinto muito ... esse negocio de cortar asa tenho muito medo uns fala q eh lara corta as duas na terceira camada da pena uns fala q eh uma soh outros dizem q eh para deixa tres asa d final das duas asas .. Nosso to com medo ... sinto muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 é difícil sinto muito pela perca do seu bebê Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TinkPeter Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Em 30/01/2017 at 22:38, Cinthia celini mamprim disse: Nossa sinto muito ... esse negocio de cortar asa tenho muito medo uns fala q eh lara corta as duas na terceira camada da pena uns fala q eh uma soh outros dizem q eh para deixa tres asa d final das duas asas .. Nosso to com medo ... sinto muito Olha o certo mesmo é cortas umas 7 asas de voo, aquelas asas da segunda camada nao pode cortar, e assim depois que cortar as asas dela nao pode colocar no ombro ou no alto antes delas se acostumarem, deixem elas na gaiola por umas horas pra se acostumarem, e cortem as duas asas, tem muitos videos no youtube ensinando a cortar da forma correta, o modo de deixar 2 das primeiras penas é apenas por pura estética, se nao cortarem mais de 9 penas nao tem risco nenhum 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Que triste, sinto por sua perda, aqui nos posts comento sobre isso temos que ter muito cuidado, e manter assas aparadas e janelas e portas fechadas. muito triste. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Correa Postado 19 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2019 Sinto muito amigo. porém, creio que antibiotico é apenas útil contra doenças causadas por bactéria? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.