Jump to content

Tristeza por perder minha calopsita. tombo !!!!!!!!!


elenilson

Posts Recomendados

pessoa venho aqui me lamentar hoje cortei a asa da minha calopsita super doce mansinha, caiu do meu ombro e bateu o peitinho no chão.

deu hemorragia interna na hora socorri ela levei ela para tomar antibiótico mais 15 minutos depois morreu.

olha ela ai do lado do namoradinho lutino (kiko)

era linda um pérola e com certeza portava cara branca.

Foto0034.jpg

  • Gostei 1
  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa sinto muito :( ... esse negocio de cortar asa tenho muito medo uns fala q eh lara corta as duas na terceira camada da pena uns fala q eh uma soh outros dizem q eh para deixa tres asa d final das duas asas .. Nosso to com medo ... sinto muito :(

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 30/01/2017 at 22:38, Cinthia celini mamprim disse:

Nossa sinto muito :( ... esse negocio de cortar asa tenho muito medo uns fala q eh lara corta as duas na terceira camada da pena uns fala q eh uma soh outros dizem q eh para deixa tres asa d final das duas asas .. Nosso to com medo ... sinto muito :(

Olha o certo mesmo é cortas umas 7 asas de voo, aquelas asas da segunda camada nao pode cortar, e assim depois que cortar as asas dela nao pode colocar no ombro ou no alto antes delas se acostumarem,  deixem elas na gaiola por umas horas pra se acostumarem, e cortem as duas asas, tem muitos videos no youtube ensinando a cortar da forma correta, o modo de deixar 2 das primeiras penas é apenas por pura estética, se nao cortarem mais de 9 penas nao tem risco nenhum

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 ano depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...