Biaa Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Olá, Então, tenho minha Calopsita há pouco tempo e enquanto "mãe de primeira viagem", tenho algumas dúvidas e alguns medos... Minha Calopsita tem 5 meses e pelo que tenho lido, está na muda de penas pois suas penas estão caindo inteiras, sem sangue e não deixam falhas (aproveito para perguntar também, é comum muda de penas nessa idade?). Por conta disso e por achar suas penas um pouco fracas, olhei na internet e vi muitas recomendações a este suplemento vitamínico (Hidrovit) e gostaria de saber se poderia dar a ela nessa idade e para isto. obrigada desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Sim. A primeira muda ocorre por volta dos 6 meses, então é provável que é isto que esteja acontecendo com a sua. O bom é que depois da primeira muda elas costumando mudar um pouco de aparência e a gente mata a curiosidade de como elas vão aparentar na vida adulta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biaa Postado 31 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 Obrigada, que bom! Quanto ao suplemento, alguém saberia se seria positivo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugo Gabriel Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 Dei a minha Calopsita organew, não sei se é a mesma coisa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 Acho muito nova para este tipo de suplemento deixe ela completar 1 ano, depois , eu particularmente super indico ,tou dando aqui em casa pois estão com idade boa e um casal em período de reprodução, agora o organew que o amigo comentou acima é perfeito aqui em casa é raro faltar e não tem nenhuma contra indicação, perfeita !!! Acho muito nova para este tipo de suplemento deixe ela completar 1 ano, depois , eu particularmente super indico ,tou dando aqui em casa pois estão com idade boa e um casal em período de reprodução, agora o organew que o amigo comentou acima é perfeito aqui em casa é raro faltar e não tem nenhuma contra indicação, perfeita !!! Desculpa o hidrovia vc põe na água filtrada, é o organew é em pó e vc coloca 1g para 1 kg de comida !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 (editado) 8 horas atrás, Hugo Gabriel disse: Dei a minha Calopsita organew, não sei se é a mesma coisa. Suplemento, contendo aminoácidos, vitaminas, leveduras e prebiótico, indicado para animais em crescimento, ganho de peso, aumento da performance, estímulo do apetite, melhora na conversão alimentar e no desempenho reprodutivo. Organew contém leveduras vivas, FOS e MOS, que auxiliam no desenvolvimento de uma microbiota intestinal saudável, proporcionando melhor digestibilidade dos alimentos e, conseqüentemente, aumento da eficiência alimentar. Hidrovit é um polivitamínico associado a aminoácidos e eletrólitos, o qual auxilia na redução das perdas decorrentes de situações de estresse, tais como: calor, transporte, vacinações e debicagens. Também é indicado para o aumento do ganho de peso inicial, evitando desuniformidade de lotes. Devido a sua composição balanceada, fornece ao lote reposição rápida dos principais nutrientes, restabelecendo o equilíbrio hidroeletrolítico das aves e suínos. Editado 31 de Janeiro de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 Parabéns, está correta boa !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biaa Postado 31 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 Muito Obrigada por responderem! Vou esperar mais um tempo entao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Augusto Vieira Postado 12 de Março de 2018 Compartilhar Postado 12 de Março de 2018 Bom dia, minhas aves estão em fase de muda, aqui perto tem hidrovit e lavizoo muda, depois que eu escolher qual dois comprar, quantos dias eu posso ministrar para minhas aves esse produto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
A. Letícia Postado 13 de Março de 2018 Compartilhar Postado 13 de Março de 2018 Em 12/03/2018 at 07:40, Augusto Vieira disse: Bom dia, minhas aves estão em fase de muda, aqui perto tem hidrovit e lavizoo muda, depois que eu escolher qual dois comprar, quantos dias eu posso ministrar para minhas aves esse produto? Normalmente na bula da vitamina já vem a quantidade e por quantos dias deve-se administrar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.