Jump to content

Hidrovit e muda de penas


Biaa

Posts Recomendados

Olá,

Então, tenho minha Calopsita há pouco tempo e enquanto "mãe de primeira viagem", tenho algumas dúvidas e alguns medos...

Minha Calopsita tem 5 meses e pelo que tenho lido, está na muda de penas pois suas penas estão caindo inteiras, sem sangue e não deixam falhas (aproveito para perguntar também, é comum muda de penas nessa idade?).

Por conta disso e por achar suas penas um pouco fracas, olhei na internet e vi muitas recomendações a este suplemento vitamínico (Hidrovit) e gostaria de saber se poderia dar a ela nessa idade e para isto. 

obrigada desde já.

Link para compartilhar
Share on other sites

Sim. A primeira muda ocorre por volta dos 6 meses, então é provável que é isto que esteja acontecendo com a sua. O bom é que depois da primeira muda elas costumando mudar um pouco de aparência e a gente mata a curiosidade de como elas vão aparentar na vida adulta.

Link para compartilhar
Share on other sites

Acho muito nova para este tipo de suplemento deixe ela completar 1 ano, depois , eu particularmente super indico ,tou dando aqui em casa pois estão com idade boa e um casal em período de reprodução, agora o organew que o amigo comentou acima é perfeito aqui em casa é raro faltar e não tem nenhuma contra indicação, perfeita !!!

1485858442164-832837784.jpg

Acho muito nova para este tipo de suplemento deixe ela completar 1 ano, depois , eu particularmente super indico ,tou dando aqui em casa pois estão com idade boa e um casal em período de reprodução, agora o organew que o amigo comentou acima é perfeito aqui em casa é raro faltar e não tem nenhuma contra indicação, perfeita !!! Desculpa o hidrovia vc põe na água filtrada, é o organew é em pó e vc coloca 1g para 1 kg de comida !!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Hugo Gabriel disse:

Dei a minha Calopsita organew, não sei se é a mesma coisa. 

Suplemento, contendo aminoácidos, vitaminas, leveduras e prebiótico, indicado para animais em crescimento, ganho de peso, aumento da performance, estímulo do apetite, melhora na conversão alimentar e no desempenho reprodutivo. Organew contém leveduras vivas, FOS e MOS, que auxiliam no desenvolvimento de uma microbiota intestinal saudável, proporcionando melhor digestibilidade dos alimentos e, conseqüentemente, aumento da eficiência alimentar.

Hidrovit é um polivitamínico associado a aminoácidos e eletrólitos, o qual auxilia na redução das perdas decorrentes de situações de estresse, tais como: calor, transporte, vacinações e debicagens. Também é indicado para o aumento do ganho de peso inicial, evitando desuniformidade de lotes. Devido a sua composição balanceada, fornece ao lote reposição rápida dos principais nutrientes, restabelecendo o equilíbrio hidroeletrolítico das aves e suínos.

Editado por cástella
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
Em 12/03/2018 at 07:40, Augusto Vieira disse:

Bom dia, minhas aves estão em fase de muda, aqui perto tem hidrovit e lavizoo muda, depois que eu escolher qual dois comprar,  quantos dias eu posso ministrar para minhas aves esse produto?

Normalmente na bula da vitamina já vem a quantidade e por quantos dias deve-se administrar.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...