Jump to content

Minha calipscita tem dificuldade em andar


jailson melo

Posts Recomendados

Boa noite amigos, eu tenho uma calopscita e ela tem 30 dias eu percebi q ela tem uma perninha diferente tipo um pouco esticada e ela não consegue andar direito hoje pela manhã ela ate conseguiu andar mas o resto do dia nada queria saber se isso é normal se não o q eu posso fazer agredesso muito quem poder mim ajudar

IMG-20170127-WA0008.jpeg

IMG-20170130-WA0082.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela tá comendo semente já? Nessa idade tem que dar papinha com seringa ainda. 

O meus que nascem, mesmo com os pais tratando só brincam com semente. Só vão comer pra valer mesmo com uns 2 meses, mas ainda assim ganhando papinha ou com os pais.
E eu acho melhor comprar ração extrusada até o terceiro mês.

 

Se continuar do jeito que está, ela vai acabar morrendo.

Amigo, te passaram a perna quando venderam essa ave.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tbm queria comentar sobre esse assunto eu dei as semente pela primeira vez  pra ela a uns 3 dias, dai ela não quiz mas saber da papinha, dei mas ela não quiz de modo algum ja forcei pra ela comer mas ela não quer nem engolir so quer saber das sementes o bom e q ela se deu com as sementes 

 

Queria devolver mas ja mim apeguei com ela. Fico com pena dela em devolver, vou ver onde vai dar, acho q o cara usou da ma fé em mim vender ela desse jeito, o pioe é q o cara é meu amigo

 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutos atrás, jailson melo disse:

Tbm queria comentar sobre esse assunto eu dei as semente pela primeira vez  pra ela a uns 3 dias, dai ela não quiz mas saber da papinha, dei mas ela não quiz de modo algum ja forcei pra ela comer mas ela não quer nem engolir so quer saber das sementes o bom e q ela se deu com as sementes 

 

Queria devolver mas ja mim apeguei com ela. Fico com pena dela em devolver, vou ver onde vai dar, acho q o cara usou da ma fé em mim vender ela desse jeito, o pioe é q o cara é meu amigo

 

Que bom que ela já está comendo sozinha, mas mesmo assim compra a ração amanhã. É mais fácil pra ela comer e mais nutritivo também.

Ela pode ter ficado traumatizada com a seringa. Minha última ninhada, de 4, um a um foram pegando medo da seringa e fugindo, acho que machucava na hora de por e não gostavam, mas eu tinha que alimentar de qualquer forma... Só a última, que é supermansa até hoje, engolia tudo e ainda pedia mais. Tive que desmamar da seringa com quase 3 meses...

 

E talvez ele nem tenha notado o problema dela. Tem gente que cria, deixa os filhotes no ninho e não cuidam, só tira pra vender, aí sai uns bichos amedrontados e bravos. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...