lucas dougkas de souza Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 8Oi pessoal comprei dois filhotes de calopisita de 4 meses segundo vendedor era um macho e uma femea ja tenho eles a tres semanas ,mais o macho nao canta e fica mais quetinho fica com as penas arepiadas na vdd nao sei se e macho kkkk queria uma dica pra saber se e macho ou femea esse comportamento dele de ficar paradinho arepiado quando ta na gaiola estou achando estranho quando ta no chao fica bem feliz quando fica na minha mao por um determinado periodo ele fica com corpo mais deitado alguem me ajude indentificar sexo e por q ele fica assim Ele e mais tupetudo que fica com corpo mais deitado. Me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 @lucas dougkas de souzasão lutinos, só com sexagem ou pelo comportamento. Eles ainda são novinhos, o macho tende a cantar mais e ficar dançando e dando pulinhos para a fêmea. Quando estiverem com um ano vc pode pôr um ninho e ver se reproduzem. Os meus demoraram uns 02 meses para cantar aqui em casa e já eram adultos. Procura no youtube por canto NATURAL da calopsita e põe para eles escutarem, as vezes o macho canta de volta. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 31 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 E ele ficando quetinho no canto arrepiado devo me preocupar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 Se ele está comendo normal e defecando creio que está tudo bem. Que comida vc está dando pra eles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 31 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 Mistura pra piriquito, aupiste puro E uma vitamina que e tipo uma mistura pra piriquito mais ela e mais dura com mel por dentro ,ovo cozido e pao uma vez por semana. Oque mais posso dar pra eles. Quero ter mais um casal mais agr to com medo de comprar um macho e uma femea mais velha e meus lutinos forem duas femeas eu n sou bom em esperar kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 Pode dar folha de couve, milho verde, folha de brócolis. Tem uma mistura de semente própria para calopsita, compra uma e mistura com a do periquito. Eu tinha um casal de lutino que eram dois machos.kkk. É melhor esperar para comprar depois. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 31 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 Kkkkk ok como eles sao.filhotes ainda vou ariscar e compra assim que compra vou te mandar fotos kkk td bem Kkkkk ok como eles sao.filhotes ainda vou ariscar e compra assim que compra vou te mandar fotos kkk td bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Dá uma olhadinha nesse guia de alimentação para calopsitas. http://www.segredosdecalopsita.com.br/alimentacao.html Uma alimentação adequada ajuda muito na reprodução. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Como estão seus pequenos, já se adaptaram no novo lar?? Lindos lutino, existe um suplemento para se dar quan do ha mudança de ambiente ou situação de extress para ave se compor logo muito boas!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Lindos seus lutinos, te aconselho a fazer a sexagem na unigen do casal fica 15 reais de cada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 2 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Obrigado pelas dicas pessoal daqui a pouko buscar mais amiguinhos pra eles. Eles estao bem e brincando bastante e hoje escutei ele cantar um pouko kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bts Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio (editado) On 01/02/2017 at 01:39, cástella disse: On 01/02/2017 at 01:39, cástella disse: Dá uma olhadinha nesse guia de alimentação para calopsitas. https://segredosdecalopsita.com.br/calopsitas-a-alimentacao-como-uso-de-vermifugos-naturais/ Uma alimentação adequada ajuda muito na reprodução. agora o guia de alimentação natural para calopsitas está mais atualizado, veja https://segredosdecalopsita.com.br/calopsitas-a-alimentacao-como-uso-de-vermifugos-naturais/ eu encontrei também, um guia de recomendação e cuidados na hora de escolher a ração extrusada para calopsitas https://segredosdecalopsita.com.br/descubra-a-melhor-racao-para-calopsitas-guia-completo-para-alimentacao-saudavel-e-equilibrada-da-sua-ave/ Editado 6 de Maio por bts atualização de informações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.