Jump to content

Minhas calopsitas


lucas dougkas de souza

Posts Recomendados

8Oi pessoal comprei dois filhotes de calopisita de 4 meses segundo vendedor era um macho e uma femea ja tenho eles a tres semanas ,mais o macho nao canta e fica mais quetinho fica com as penas arepiadas na vdd nao sei se e macho kkkk queria uma dica pra saber se e macho ou femea esse comportamento dele de ficar paradinho arepiado quando ta na gaiola estou achando estranho quando ta no chao fica bem feliz quando fica na minha mao por um determinado periodo ele fica com corpo mais deitado alguem me ajude indentificar sexo e por q ele fica assim 

 Ele e mais tupetudo que fica com corpo mais deitado. Me ajudem 

 

20170131_192625.jpg

20170131_191927.jpg

20170131_192041.jpg

20170131_191932.jpg

20170122_152547.jpg

20170122_152531.jpg

20170122_101307.jpg

20170131_192546.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

@lucas dougkas de souzasão lutinos, só com sexagem ou pelo comportamento. Eles ainda são novinhos, o macho tende a cantar mais e ficar dançando e dando pulinhos para a fêmea. Quando estiverem com um ano vc pode pôr um ninho e ver se reproduzem.

Os meus demoraram uns 02 meses para cantar aqui em casa e já eram adultos. Procura no youtube por canto NATURAL da calopsita e põe para eles escutarem, as vezes o macho canta de volta. Boa sorte.

Link para compartilhar
Share on other sites

Mistura pra piriquito, aupiste puro

E uma vitamina que e tipo uma mistura  pra piriquito mais ela e mais dura  com mel por dentro ,ovo cozido e pao uma vez por semana. Oque mais posso dar pra eles.

Quero ter mais um casal mais agr to com medo de comprar um macho e uma femea mais velha e meus lutinos forem duas femeas eu n sou bom em esperar kkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode dar folha de couve, milho verde, folha de brócolis. Tem uma mistura de semente própria para calopsita, compra uma e mistura com a do periquito. Eu tinha um casal de lutino que eram dois machos.kkk. É melhor esperar para comprar depois.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkk ok como eles sao.filhotes ainda vou ariscar e compra assim que compra  vou te mandar fotos kkk td bem 

Kkkkk ok como eles sao.filhotes ainda vou ariscar e compra assim que compra  vou te mandar fotos kkk td bem 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...