Jump to content

Feto vivo ou morto?


Rafaellira
Ir para a solução Resolvido por Deh31Dih,

Posts Recomendados

Ola pessoal! Estou com 1 ovo com 19 dias em uma chocadeira caseira. Desde o inicio sempre fiz a ovoscopia, e o embrião vinha se desenvolvendo bem, sempre se mexia quando eu colocava a luz. Contudo, desde os ultimos 2 dias o embrião parou de se mexer e não teve mais um desenvolvimento aparente. Gostaria de saber se isso é normal? Ele ainda pode estar vivo?  Estou bastante preocupado, pois seria o primeiro filhote meu a nascer, ja que os pais sempre foram mt relapsos com os ovos. Pf me ajudem, quero mt que nasça.

Link para compartilhar
Share on other sites

Você está monitorando a temperatura na chocadeira caseira 24 horas a temperatura deve estar entre 36 a 37,5 constantemente, aqui em casa já nasceram de chocadeira artificial o problema é na hora dá alimentação , aguarda amigo até o ovo completar 30 dias aí então descarte, boa sorte !!!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, cilene1234 disse:

Você está monitorando a temperatura na chocadeira caseira 24 horas a temperatura deve estar entre 36 a 37,5 constantemente, aqui em casa já nasceram de chocadeira artificial o problema é na hora dá alimentação , aguarda amigo até o ovo completar 30 dias aí então descarte, boa sorte !!!

Sim, controlo dia e noite, sempre mantendo a temperatura na faixa de 37 a 38, como moro em uma cidade quente isso não é grande problema para mim. Vou aguardar um pouco mais, obrigado! 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Toninho disse:

@Rafaelliraprecisa ter um pote com água para manter a umidade e também virar os ovos periodicamente, mas creio que vc sabe disso. Agora é esperar os trinta dias e torcer. Boa sorte. 

Sei sim, estou fazendo tudo isso. Mas de qualquer forma, obrigado. Vou aguardar mais esses dias e torcer pra que ele ainda esteja vivo. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...