Shenna Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Furaram o ovo e por sorte foi onde fica a câmara de ar este ovo e um dos 4 e se for o 2 ele está com 18 dias de choco, mas os pais furaram o ovo e não sei quais as intenções deles e agora??? Deixo na maos deles ou retiro pois dos 4 só tem mais um galado de certeza , um vazio e outro quase certeza morto!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Já tive um casal que fizeram isso, porém infelizmente o filhote não havia terminado de deselvover, uns 16 dias de choco, por está razão veio a óbito. Acredito que foi estresse. Tomara que no seu caso não termine como o meu. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 1 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Sinto muito pelo seu, tomará pois se for o 2 ovo e pelo empenho dos pais no choco é pra nascer hj , ontem teve um fato diferente no normal quando iniciou o choco, os dois dormiram dentro do ninho antes só a fêmea dormia, talvez seja que o ovo piou ontem e eles estão tentando ajudar hj E ainda escutei o pequeno se esforçando para cortar a membrana, deu para ver que ainda tava intactavou tentar aguardar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 9 horas atrás, cilene1234 disse: Sinto muito pelo seu, tomará pois se for o 2 ovo e pelo empenho dos pais no choco é pra nascer hj , ontem teve um fato diferente no normal quando iniciou o choco, os dois dormiram dentro do ninho antes só a fêmea dormia, talvez seja que o ovo piou ontem e eles estão tentando ajudar hj E ainda escutei o pequeno se esforçando para cortar a membrana, deu para ver que ainda tava intactavou tentar aguardar Aguarde, caso necessário você ajuda. Boa sorte, mande notícias!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 2 de Fevereiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Infelizmente os pais mataram o pequeno, é o vitelo estava quase todo absorvido, as intenções eram as piores possíveis como disse só tem mais um ovo galado e já tentando sair , nascer para minha surpresa ,já fiz uma estufa improvisada , comprei a papa e já tenho a seringa, lá vamos nós de novo, era tudo que eu não queria , nesse casal não posso confiar em tão cedo procriar, vou dar um belo descanso e só o ano que vem tentar novamente, so decepção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.