Jump to content

País tentando ajudar no nascimento

Shenna
Go to solution Solved by Shenna,

Recommended Posts

Furaram o ovo e por sorte foi onde fica a câmara de ar este ovo e um dos 4 e se for o 2 ele está com 18 dias de choco, mas os pais furaram o ovo e não sei quais as intenções deles e agora???

Deixo na maos deles ou retiro pois dos 4 só tem mais um galado de certeza , um vazio e outro quase certeza morto!!!

Já tive um casal que fizeram isso, porém infelizmente o filhote não havia terminado de deselvover, uns 16 dias de choco, por está razão veio a óbito. Acredito que foi estresse. Tomara que no seu caso não termine como o meu. 

• Gostei 1

Sinto muito pelo seu, tomará pois se for o 2 ovo e pelo empenho dos pais no choco é pra nascer hj , ontem teve um fato diferente no normal quando iniciou o choco, os dois dormiram dentro do ninho antes só a fêmea dormia, talvez seja que o ovo piou ontem e eles estão tentando ajudar hj:o:(

E ainda escutei o pequeno se esforçando para cortar a membrana, deu para ver que ainda tava intacta:(vou tentar aguardar 

• Gostei 1

9 horas atrás, cilene1234 disse:

Sinto muito pelo seu, tomará pois se for o 2 ovo e pelo empenho dos pais no choco é pra nascer hj , ontem teve um fato diferente no normal quando iniciou o choco, os dois dormiram dentro do ninho antes só a fêmea dormia, talvez seja que o ovo piou ontem e eles estão tentando ajudar hj:o:(

E ainda escutei o pequeno se esforçando para cortar a membrana, deu para ver que ainda tava intacta:(vou tentar aguardar 

Aguarde, caso necessário você ajuda.  Boa sorte, mande notícias!! 

• Gostei 1

• Solution

Infelizmente os pais mataram o pequeno, é o vitelo estava quase todo absorvido, as intenções eram as piores possíveis como disse só tem mais um ovo galado e já tentando sair , nascer para minha surpresa ,já fiz uma estufa improvisada , comprei a papa e já tenho a seringa, lá vamos nós de novo, era tudo que eu não queria , nesse casal não posso confiar em tão cedo procriar, vou dar um belo descanso e só o ano que vem tentar novamente, so decepção:(:(