Jump to content

Atualizando meus netos: nomes e comportamento

Jesi moura

Recommended Posts

Olá gente vim mostrar pra vocês como estão os meus netos filhos do Dudu(lutino canela)e Duda(pérola)..Mas tmbm kero agradecer a todos vocês que me ajudaram me dando dicas de como prosseguir cm eles, o tempo voou e os bbs fizeram 2 meses nesse fim de semana passou muito rápido pois parece q foi ontem que eu estava aki desesperada pq ela tinha botado o 1 ovinho kkk bom então eu estava chamando eles de Demoradinho e pekeninho lembram?? Poise cheguei a conclusão q n podiam ficar assim, então achei nomes q eu nunka tinha visto mas achei a cara deles então eh o Flãfy(demoradinho) e o Blãfy(pekeninho)  só nomes unissex eu acho posso chamar tanto se for macho e fêmea...Então o Blãfy que eh oq tem akeles problema na perna está se virando muito bem do jeito dele e me surpreende a cada dia gente...E estão fazendo umas enrolação tipo tentando cantar conversar sei lá kkk mas comecei então colokar o fiu fiu p eles ouvir vai q aprendam né! Segue as fotos dos pai e deles e tmbm vídeos deles tentando cantar se eh q dá p chamar d canto kkkk quero a opinião d vcs tá oq acham q são?!

Não estou conseguindo colokar video

20170123_131432.jpgesse eh o Flãfy20170123_131437.jpg esse o Blãfy

20170123_131432.jpg

20170123_131437.jpg

20170113_120407.jpg

• Gostei 3

Estão lindos Jesi, já estão "criados" hein kkkk

Gostei dos nomes, muito criativo :D

Como já estão resmungando, eu diria q são dois machinhos, mas pena q o vídeo não carregou :|

Parabéns pelos filhotes

• Gostei 1

22 horas atrás, GabrielEger disse:

Estão lindos Jesi, já estão "criados" hein kkkk

Gostei dos nomes, muito criativo :D

Como já estão resmungando, eu diria q são dois machinhos, mas pena q o vídeo não carregou :|

Parabéns pelos filhotes

Oi Gabriel obrigado por TD que vc me ajudou mesmo hj fiz exatamente 3 meses q eu vim aki apavorada pq a Duda tinha botado 1 ovinho kkk obgdo pelas dicas e conselhos...Sim os dois tão resmungando assim aí colokei o fiu fiu p eles escutar agora vai q aprendem né....Eu ia ficar chamando eles de Demoradinho e pekeninho mas daí vi essa nomes num filme e gostei p eles então ficou assim....E eh incrível como dá p ver q são parecidos cm os pais nossa era são pérolas igual a mãe mas tem o gênio do pai muito forte kkk eh muito legal! Me apaixono cada dia mais por todos eles agora estou cm 5 heheh

• Gostei 1