lucas dougkas de souza Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Oi pessoal comprei essas calopsitas a pouco tenho e eu queria elas amarelinhas mais estou com uma duvida agr. Segundo o vendedor elas nao eram parentes. Vou mandar umas fts pra vcs poderem me ajudar c acham que sao irmoes ou nao Agr eles juntos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Difícil de dizer. Só o criador pode te dar essa informação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 2 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Eita isso e um problema Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 É como a amiga disse difícil só o criador que te vendeu , podem ser irmãos, primos, só pelas peças impossível saber pois aqui em casa nasceu 2 irmãos quase que idênticos a única coisa que diferem os 2 é que um é lutino pérola que eu achava ser fêmea Bebel, mas começou a querer cantar e o outro Angel um lutino arlequim eu acho não tem a marcação nas asas.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pipiu Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 realmente so o vendedor pode dize se os dois for macho tavel sao irmao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 2 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Entendi pessoal tenho medo de deixar eles como um casal e os filhotes nascerem com algum problema mais ainda ta longe deles botarem tem 4 meses kkkk . Mais eu quero ter filhotes lutinos Cilene1234 lindas suas calopsitas dps manda msis fts Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 talvez nem seja os lutinos são mesmo muito parecidos um com os outros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 2 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Tomara que nao seja pq acho que o filhotes deles vao ser lindos Tomara que nao seja pq acho que o filhotes deles vao ser lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.