lucas dougkas de souza Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Oi pessoal comprei essas calopsitas a pouco tenho e eu queria elas amarelinhas mais estou com uma duvida agr. Segundo o vendedor elas nao eram parentes. Vou mandar umas fts pra vcs poderem me ajudar c acham que sao irmoes ou nao Agr eles juntos Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Difícil de dizer. Só o criador pode te dar essa informação. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 2 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Eita isso e um problema Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 É como a amiga disse difícil só o criador que te vendeu , podem ser irmãos, primos, só pelas peças impossível saber pois aqui em casa nasceu 2 irmãos quase que idênticos a única coisa que diferem os 2 é que um é lutino pérola que eu achava ser fêmea Bebel, mas começou a querer cantar e o outro Angel um lutino arlequim eu acho não tem a marcação nas asas.... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pipiu Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 realmente so o vendedor pode dize se os dois for macho tavel sao irmao Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 2 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Entendi pessoal tenho medo de deixar eles como um casal e os filhotes nascerem com algum problema mais ainda ta longe deles botarem tem 4 meses kkkk . Mais eu quero ter filhotes lutinos Cilene1234 lindas suas calopsitas dps manda msis fts Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 talvez nem seja os lutinos são mesmo muito parecidos um com os outros. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 2 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Tomara que nao seja pq acho que o filhotes deles vao ser lindos Tomara que nao seja pq acho que o filhotes deles vao ser lindos Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados