pipiu Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 oque eu fasso pra adpitar minha calopsita mais rapido pra novo ambiente e novas calopsitas novos brinquedos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Peraí que eu não entendi. Você quer coloca-la junto de outras calopsitas? Primeiro faça a quarentena. Deixe ela isolada por 40 dias. Assim se ela estiver doente, não contamina as outras. Depois deixe a gaiola dela, próxima da gaiola das outras calopsitas, durante alguns dias, depois introduza ela na nova gaiola. Normalmente ela demora 30 dias pra se habituar a nova casa, então quando colocar ela junto das outras, ela não vai estranhar. Durante esse tempo, não estranhe se ela comer pouco. Continue oferecendo comida, que no tempo dela, o apetite volta. Existe um suplemento para aves que estão em estresse. Mudança de casa pode causar estresse. Esse suplemento pode ser oferecido a ela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Não sei quanto tempo você está com ela, mas nas primeiras semanas, o ideal é você deixar ela se adaptar com o espaço dela, gaiola, poleiros, tipo de comida e etc. No caso, se vc tem outras calopsitas, o ideal é fazer uma quarentena em cômodo separado para a calopsita recém chegada. É um bom tempo para que ela se adapte ao novo ambiente, comida poleiros e brinquedos. sem falar que é também um tempo necessário para fazer exames e saber se está tudo ok , antes de colocá-la em contato com as demais calopsitas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pipiu Postado 3 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 11 minutos atrás, cástella disse: Peraí que eu não entendi. Você quer coloca-la junto de outras calopsitas? Primeiro faça a quarentena. Deixe ela isolada por 40 dias. Assim se ela estiver doente, não contamina as outras. Depois deixe a gaiola dela, próxima da gaiola das outras calopsitas, durante alguns dias, depois introduza ela na nova gaiola. Normalmente ela demora 30 dias pra se habituar a nova casa, então quando colocar ela junto das outras, ela não vai estranhar. Durante esse tempo, não estranhe se ela comer pouco. Continue oferecendo comida, que no tempo dela, o apetite volta. Existe um suplemento para aves que estão em estresse. Mudança de casa pode causar estresse. Esse suplemento pode ser oferecido a ela. la tem um viveiro todas as outra estão solta elas podem estar em cima ou nos lados ou longe da gaiola ate do puleiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.