Vivimolina Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 Ola pessoal , eu tenho um calopsita que tem 1 ano e ele sempre dormiu dentro da gaiola embora ela fique aberta mesmo a noite , mas faz 1 semana que ele esta saindo pra dormir e dorme em cima do tapete da sala ou em cima do tapete da cozinha , estou achando estranho pois nunca foi de fazer isso . Mas ai de manha ele sai do pano e brinca pela casa canta e fala bastante , mas a noite se repete isso . Alguem pode me ajudar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas dougkas de souza Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 Oi Pelas fts e o comportamento dela no dia a dia parece estar td bem . Alimentacao e fezes delas esta normal ?? Ela deve ta achando tapete macio e bom pra descansar kk Vai da tudo certo boa sorte !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 (edited) EU tinha uma que dormia em qualquer canto da casa, assim, de repente. Mas eu fechava a gaiola para ele dormir a noite. Sua calopsita me parece normal. Ela deve se sentir a vontade lá. A única preocupação é alguém acordar no meio da noite e pisar nela, por isso, que normalmente prendemos elas para dormir. Veja se isso não seria um risco na sua casa. Edited February 4, 2017 by cástella 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elenilson Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 verdade não e bom deixar pode acordar com uma tragédia o bichinho pisoteado alias os tres são lindos. kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts