Jump to content

Pisei na minha calopsita


patricia
Ir para a solução Resolvido por Célia Maia,

Posts Recomendados

Gente me ajudem ! eu pisei na calopsita da minha vó que mora ao lado da minha casa, na hora ela saiu voando meio baixo e ficou se debatendo, e ela nao consegue andar porque acho que quebrou uma patinha, isso foi mais ou menos umas 19:00 e quando cheguei agor ada faculdade ele estava la todo quietinho mas minha vó disse que ele vomitou sangue :/ estou desesperada nao sei o que fazer ! sem contar que o rabinho dele foi arrancado ficou só com uma pena e prece que sangrou também, ele respira mas esta respirando muito ofegante ! :/ me ajudem por favor !! :(

Link para compartilhar
Share on other sites

Ola boa noite, eu aconselho você levar no veterinário o mas rápido possível porque ele ira olhar se fraturou alguma coisa por dentro e ve se a patinha está realmente quebrada. E no caso dele está vomitando  sangue apos vc ter pisado nela,  pode ser sinal de algo grave. Fique observando ela até você consegui um veterinário. 

Boa sorte Abraços.  Nos mantenha informado...

Link para compartilhar
Share on other sites

so aproveitando o topico pisei na minha lutino e foi grave pois pisei na cabeça dela na hora ela ficou mto quieta e formou um coagulo de sangue em cima de um dos olhos corri ao

veterinario ele examino passou remedios e dice que se ela sobrevive-se ficaria com problemihas mas hj ela ta aki firme e forte a unica marca que ficou e que nao nasce penas onde formou o coagulo  mas do resto e meu xodo

 

Fica a Dica nao desista nunca desses bichinho pois eles sao mto fortes quando amado

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Somente um veterinário para poder ajudar nesse momento, mas as providências tem que ser imediatas, pois corre o risco de perder a calopsita.

Manter passaros soltos em casa requer atenção extrema de todos que nela vivem, pois pode-se ocasionar esses acidentes, muitas das vezes fatais. Aqui em casa todos ficam soltos, mas as pessoas para andar aqui dentro tem que ser o tempo todo olhando para o chão e não para o alto, caso contrário poderá matar algum com um único piso. Sempre que vem gente de fora não deixo andar aqui dentro, e quando anda eu vou na frente guiando a pessoa, caso contrário mantenho presos até que não tenha risco de perigos e acidentes.

Espero que esteja tudo bem e que tenha conseguido socorrer ela a tempo, manhenha-nos informados.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...