Jump to content

To arrasada


CarolSabino

Posts Recomendados

Nossa sinto muito tenta dar uma volta no bairro ve c encontra ela em algum lugar. Ja aconteceu com minha calopsita ela tava no pe de manga do vizinho umas 9 casas acima .. quando achei ela fiquei doido ate conseguir pegar ela de novo 

Link para compartilhar
Share on other sites

@CarolSabino não desanime. A nossa felicidade tem que ser maior que a nossa tristeza. Dá uma procurada por perto. Eles são atraídos por outras calopsitas. 

Criar animais é assim mesmo. Minha primeira ninhada teve um que foi embora também. Agora estou com 7 filhotes. 

Um descuido e eles fogem. Já teve umas duas vezes que não perdi a minha fêmea porque ela saiu do viveiro mas voou de volta e agarrou na tela. 

Força e vamos esperar a próxima postura. 

Link para compartilhar
Share on other sites

obg pelo apoio, só consegui me acalmar agora, acho complicado achar ele, aqui tem muito terreno baldio com mato alto, me arrisquei em um aqui perto e sai toda cortada e nada de achar o pio, levei o pai dele comigo, o pai chamou mas ele nem respondeu, nessa região tem muito gato, estou torcendo para que tenha parado em uma arvore ou acompanhado uma revoada de maritacas, pelo menos assim eu imagino que vai observar onde tem comida e tentar sobreviver.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Um já voou até o outro lado da rua, quase foi atropelado. E um saiu voando até a outra ponta da esquina da quadra. Sai correndo e peguei os dois.

Dos meus pais um saiu voando e foi achado várias quadras depois, passou a noite numa árvore e um morador conseguiu pegar e devolveu, mas é cidade pequena, praticamente só eles tinham calopsita e o cidadão ouvia os gritos/cantos quando passava em frente da casa ao caminhar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Estou muito triste pela sua Calo, procure no seu bairro inteiro, principalmente pelas árvores ou matinhos, aves tem uma visão muito boa para prever predadores, então provavelmente nenhum gato tenha pego! tenho certeza que você consegue encontra-lo alguma hora.

E se ela não tiver no seu bairro, procure nos bairros vizinhos.

Ou ela pode ter sido encontrada e alguém pode estar cuidando dela...

Por exemplo, procure na vizinhança, se você ficar perguntando para as pessoas, pode ter certeza que alguém possa ter visto.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Calopsita Nina disse:

Estou muito triste pela sua Calo, procure no seu bairro inteiro, principalmente pelas árvores ou matinhos, aves tem uma visão muito boa para prever predadores, então provavelmente nenhum gato tenha pego! tenho certeza que você consegue encontra-lo alguma hora.

E se ela não tiver no seu bairro, procure nos bairros vizinhos.

Ou ela pode ter sido encontrada e alguém pode estar cuidando dela...

Por exemplo, procure na vizinhança, se você ficar perguntando para as pessoas, pode ter certeza que alguém possa ter visto.

acho que pegaram ela, escuto daqui ela chamando, ja deixei avisado no bairro e coloquei cartazes, agora que a pegou tem que por a mao na consciência e devolver o piu, mas acho dificil, calo aqui é caro e um pet visado...

Link para compartilhar
Share on other sites

Tente descobrir da onde que vem o chamado dele, de que casa, e não tenha receio de perguntar e ate pedir para ver.... aqui em casa a bela nossa agarponis fugiu  fiquei arrasada mas woodinho seu companheiro começou a chamar aqui e ela respondia de lá, estava num vizinho aqui do lado para nossa sorte e consegui recupera la, boa sorte

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa :( vou torcer pra que vc encontre ele!!! Nunca aconteceu comigo mais com certeza ficaria arrasada também... Tenho um casal e eles estão na primeira postura e desde pequenos sempre que vou treina los ou brincar com eles fecho tudo por medo de fugirem mais muitas vezes encontro meu Zeca passeando pela casa pq as vezes ele abre sozinho a gaiola e chega gelo o coração. Estou na Torcida pra vc encontrar o PIO

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...