Jump to content

Calopsita comendo bastante cálcio


CarlaAraujjo
Ir para a solução Resolvido por Tainá,

Posts Recomendados

Boa tarde!

Gente, eu já fiz um tópico aqui contando da situação do meu casal de calôs cuja a fêmea só tem 9 meses e tals...

mas agora estou preocupada, vira e mexe o macho sobe em cima dela e ela não gosta, fica brava... porém, esses dias colocamos cálcio na gaiola e ela tem comido bastante... já tinha um antes, mas eles dois demoraram muito para comer e nem acabou tudo, mas ela danou a comer esse... Tenho medo de q ela possa estar perto de botar um ovo, e por ela ter menos de 1 ano, isso me preocupa. O que devo fazer?!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Olá, bom eu acho difícil fazer elas não porem ovos, é da natureza delas, não colocar ninho já ajuda... Não tenho muita experiência com isso porque minha fêmea nunca pôs, ela já tem 1 ano e 3 meses e fica com o irmão dela na mesma gaiola e nunca vi acasalarem(ainda bem)... Sobre ela comer muito cálcio não sei se tem muito a ver porque a minha também rói bastante o osso de siba... Faz como os colegas disseram acima deixa tudo como esta e caso ela por descarte o ovo...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...