Bruno Romero Lopes Postado 5 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 Olá pessoal sou novo aqui, peço ajuda a vocês o meu macho cara branca sobe em cima da fêmea e não consegui cruzar. Ele só fica em cima dela ou seja andando em cima. Me ajudem por favor não sei a idade para pelo que eu vi ele já tem unhas grandes e aparenta ter mais de um ano. Vejam o vídeo IMG_0916.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 5 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 oi tudo bem no meu aqui só apareceu áudio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Creio que vc só tem a esperar neste caso. As vezes ele consegue galar ela e a gente não vê. Os meus cruzaram dentro do ninho também. Já vi o meu fazendo igual ao seu e também interrompendo do nada e mesmo assim nasceu filhotes. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Romero Lopes Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 To aflito com isso, minhas calospita mansas da raça lutinos tivera 4 filhotes agora tô ansioso para o cara branca tbm ele tenta toda hora tadinho. Veja o vídeo recente agora a tarde IMG_0917.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 (editado) Inexperiência, uma hora ele aprende! Não aconselho a ficar ansioso, pois as vezes acabamos ficando decepcionados. Boa sorte! Editado 6 de Fevereiro de 2017 por Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Romero Lopes Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Obrigado Guiherme 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Tem que cortar as asas dela amigo nem que seja de um lado só Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.