Bruno Romero Lopes Postado 5 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 Olá pessoal sou novo aqui, peço ajuda a vocês o meu macho cara branca sobe em cima da fêmea e não consegui cruzar. Ele só fica em cima dela ou seja andando em cima. Me ajudem por favor não sei a idade para pelo que eu vi ele já tem unhas grandes e aparenta ter mais de um ano. Vejam o vídeo IMG_0916.mp4 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 5 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 oi tudo bem no meu aqui só apareceu áudio Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Creio que vc só tem a esperar neste caso. As vezes ele consegue galar ela e a gente não vê. Os meus cruzaram dentro do ninho também. Já vi o meu fazendo igual ao seu e também interrompendo do nada e mesmo assim nasceu filhotes. Boa sorte. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Romero Lopes Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 To aflito com isso, minhas calospita mansas da raça lutinos tivera 4 filhotes agora tô ansioso para o cara branca tbm ele tenta toda hora tadinho. Veja o vídeo recente agora a tarde IMG_0917.mp4 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 (editado) Inexperiência, uma hora ele aprende! Não aconselho a ficar ansioso, pois as vezes acabamos ficando decepcionados. Boa sorte! Editado 6 de Fevereiro de 2017 por Guilherme Carli 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Romero Lopes Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Obrigado Guiherme 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Tem que cortar as asas dela amigo nem que seja de um lado só Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados