Diego Araujo Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Gente acho q meus bbs estao cm o desenvolvimento mto atrasado, hj eles estão cm [albino] 26 dias e o [canela] 27 dias, mais eles nao ficam em pé estao mto pekenos e as penas estao mto atrasadas eu acho neh Em comparação de outros filhotes q tive em ksa de outros casais eu acho q eles estao mto atrasados oq vcs acham ? Segue a fotos dos meus bbs Ps:Tirei eles pra tratar na papa mais nem pedir comida eles pedem akele chorinho deles eles nao fazem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Ps: a mae e o pai sao de primeira viagem e estavam dando as sementes inteiras para os filhotes o papo de um esta cheio de sementes inteiras ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Você esta tratando na mão ou é os pais que estão tratando??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Agora estou tratando na mão @GabrielEger e @Guilherme Carli oq vcs acham? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Não eu falo desde pequenos com poucos dias de vida ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 41 minutos atrás, cilene1234 disse: Não eu falo desde pequenos com poucos dias de vida ?? Nao tirei eles cm 26 e 27 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 (editado) 3 horas atrás, Diego Araujo disse: Agora estou tratando na mão @GabrielEger e @Guilherme Carli oq vcs acham? Faz bem em tirar, pelo visto estavam recebendo agressões dos pais. Estou achando eles um pouco magros e desidratados, não sei se é por conta da falta de penas, opte por uma papa que vai fornecer vitaminas que os mesmos estão precisando no momento. Boa sorte, vai atualizando P.s a alimentação dos pais influência muito no desenvolvimento, então se oferece algo sem variedade, os filhotes vão ter essa perda de peso e o desenvolvimento inferior do que o normal, quer dizer, não perda de peso, porém não vão ganhar o bastantr necessário. Editado 6 de Fevereiro de 2017 por Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 2 horas atrás, Guilherme Carli disse: Faz bem em tirar, pelo visto estavam recebendo agressões dos pais. Estou achando eles um pouco magros e desidratados, não sei se é por conta da falta de penas, opte por uma papa que vai fornecer vitaminas que os mesmos estão precisando no momento. Boa sorte, vai atualizando P.s a alimentação dos pais influência muito no desenvolvimento, então se oferece algo sem variedade, os filhotes vão ter essa perda de peso e o desenvolvimento inferior do que o normal, quer dizer, não perda de peso, porém não vão ganhar o bastantr necessário. EntenDi mais oq fazer se os filhotes Nao aceita A papa Eu coloko no bico deles um ainda engole, mais o outro fika cm a papa no biko e nao engole Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Em 06/02/2017 at 13:10, Diego Araujo disse: EntenDi mais oq fazer se os filhotes Nao aceita A papa Eu coloko no bico deles um ainda engole, mais o outro fika cm a papa no biko e nao engole Eles nao aceitam de cara, as vezes na 5* dose apenas pegam, outros levam até dois dias ou mais. Outro fato que influênciaé a idade, quanto mais velhos mais difícil. Insista! É o melhor a ser feito no momento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 8 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 O albino nao resistiu Hj levantei cedo e ele estava morto de 5 so sobrou um estamos mto triste aki em ksa mais agora a atenção esta toda voltada para ele e tenho fe q ele vai fika bem Hj ele ja esta fikando ate em pé esta a coisinha mais linda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ILDEU Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 CANDIDA..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Eu aconselho a fazer exames nas aves, pois morte não é normal. Os filhotes não aparentam bem, isso já é um alerta. Lamento pela perda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Eu ja pedi os exames de plantel pelo sao camilo pra fazer tbm achei to estranho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 como está oque não morreu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 24 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 Diego na papa pronta acrescente 1 gota cada vez que for dar de uma boa vitamina só para ajudar a se desenvolverem melhor, aqui pitoco nasceu na lâmpada, esta com 21 dias e acrescentei na papa nalitybaby e cada papa pronta 1 gota de hidrovit, boa sorte com o sobrevivente!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.