Jump to content

Desenvolvimento dos filhotes


Diego Araujo
Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

Gente acho q meus bbs estao cm o desenvolvimento mto atrasado, hj eles estão cm [albino] 26 dias e o [canela] 27 dias, mais eles nao ficam em pé estao mto pekenos e as penas estao mto atrasadas eu acho neh 

Em comparação de outros filhotes q tive em ksa de outros casais eu acho q eles estao mto atrasados oq vcs acham ?

Segue a fotos dos meus bbs

Ps:Tirei eles pra tratar na papa mais nem pedir comida eles pedem

 akele chorinho deles eles nao fazem 

P_20170206_003556.jpg

P_20170206_003600.jpg

P_20170206_003642.jpg

P_20170206_003646.jpg

P_20170206_003659.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Diego Araujo disse:

Agora estou tratando na mão

@GabrielEger e @Guilherme Carli oq vcs acham?

Faz bem em tirar, pelo visto estavam recebendo agressões dos pais. 

Estou achando eles um pouco magros e desidratados, não sei se é por conta da falta de penas, opte por uma papa que vai fornecer vitaminas que os mesmos estão precisando no momento. 

Boa sorte, vai atualizando  

P.s a alimentação dos pais influência muito no desenvolvimento, então se oferece algo sem variedade, os filhotes vão ter essa perda de peso e o desenvolvimento inferior do que o normal, quer dizer, não perda de peso, porém não vão ganhar o bastantr necessário. 

Editado por Guilherme Carli
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Faz bem em tirar, pelo visto estavam recebendo agressões dos pais. 

Estou achando eles um pouco magros e desidratados, não sei se é por conta da falta de penas, opte por uma papa que vai fornecer vitaminas que os mesmos estão precisando no momento. 

Boa sorte, vai atualizando  

P.s a alimentação dos pais influência muito no desenvolvimento, então se oferece algo sem variedade, os filhotes vão ter essa perda de peso e o desenvolvimento inferior do que o normal, quer dizer, não perda de peso, porém não vão ganhar o bastantr necessário. 

EntenDi mais oq fazer se os filhotes Nao aceita A papa 

Eu coloko no bico deles um ainda engole, mais o outro fika cm a papa no biko e nao engole

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 06/02/2017 at 13:10, Diego Araujo disse:

EntenDi mais oq fazer se os filhotes Nao aceita A papa 

Eu coloko no bico deles um ainda engole, mais o outro fika cm a papa no biko e nao engole

Eles nao aceitam de cara, as vezes na 5* dose apenas pegam, outros levam até dois dias ou mais. Outro fato que influênciaé a idade, quanto mais velhos mais difícil.  

Insista! É o melhor a ser feito no momento. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O albino nao resistiu 

Hj levantei cedo e ele estava morto de 5  so sobrou um estamos mto triste aki em ksa mais agora a atenção esta toda voltada para ele e tenho fe q ele vai fika bem 

Hj ele ja esta fikando ate em pé esta a coisinha mais linda 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Solução

Diego na papa pronta acrescente 1 gota cada vez que for dar de uma boa vitamina só para ajudar a se desenvolverem melhor, aqui pitoco nasceu na lâmpada, esta com 21 dias e acrescentei na papa nalitybaby e cada papa pronta 1 gota de hidrovit, boa sorte com o sobrevivente!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...